Jovem anuncia suicídio no Twitter após vídeo íntimo vazar nas redes sociais - Com video

  • Reprodução/Instagram
    Júlia Rebeca postou no Twitter mensagens para a mãe, dando indícios de que se mataria
    Júlia Rebeca postou no Twitter mensagens para a mãe, dando indícios de que se mataria
Uma adolescente piauiense cometeu suicídio após vazar no aplicativo WhatsApp e nas redes sociais um vídeo de sexo entre ela, um rapaz e outra adolescente, filmado pela própria jovem. O caso aconteceu no domingo (10), em Parnaíba, cidade no norte do Piauí. A informação é do site 180 Graus.
Júlia Rebeca, que não teve a idade divulgada, foi encontrada morta dentro do quarto, enrolada no fio da própria chapinha. No mesmo dia, a jovem havia postado no Twitter mensagens para a mãe, dando indícios de que se mataria.
"Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei... desculpa desculpa eu te amo muito mãezinha.. desculpa desculpa...!! Guarda esse dia 10.11.13".
Outras mensagens deixadas na rede social também chocaram os familiares da adolescente. "É daqui a pouco que tudo acaba" e, logo após, "E tô com medo mas acho que é tchau pra sempre".
No perfil de Júlia, um primo da jovem pediu para que internautas não fizessem comentários maldosos e agradeceu o apoio dos amigos. A conta do Instagram da adolescente foi removida pela família.
  • Reprodução
    Reprodução do perfil de Júlia Rebeca mostra as mensagens deixadas pela garota
(Com informações do site 180 Graus)
Leia mais em: http://zip.net/bjlvgS 

Vídeo (atenção vídeo para maiores de 18 anos!)


Comentários