Just Joke

Proibida a venda para loiras
 
 
 
 
A loira foi até a loja de eletrodomésticos para comprar um aparelho de TV.
 
Chegando lá, falou para o vendedor:
 
- Moço, eu quero aquele aparelho de TV que está ali. Quanto ele custa? - apontando um aparelho que estava na prateleira.
 
O vendedor educadamente disse a ela:
 
- Desculpe-me senhora, mas não vendemos para loiras.
 
Indignada, a moça foi para casa e voltou com uma peruca preta. E novamente fez o pedido para o vendedor:
 
- Quero comprar aquela TV ali.
 
E ele, repetiu:
 
- Desculpe-me, mas não vendemos para loiras.
 
Mais indignada ainda, voltou lá com outra roupa óculos escuros e uma peruca ruiva.
 
- Moço, eu quero aquele aparelho de TV ali.
 
E o vendedor:
 
- Já lhe disse, moça! Nós não vendemos para loiras. Por favor, não insista!!!
 
Não mais suportando, ela lhe disse:
 
- Eu vim ao natural e você disse que não vende para loiras. Vim de morena e de ruiva, continuou dizendo que não vende para loiras!! Como sabe que eu era as
três pessoas?
 
- Simples - disse ele - esse não é um aparelho de TV, é um forno microondas.

============ ========
Um menino era super viciado no orkut,

 e a mãe dele um dia mandou o menino ir para igreja...
Chegando na igreja, o pastor perguntou pro menino :

- Menino, você aceita jesus
E o garoto respondeu :
- Só se ele me mandar scrap!!!

Comentários