Por que baixar músicas sendo que você pode escutá-las sem peso na consciência?


http://www.baixaki. com.br/download/ muziic.htm

"Por que baixar músicas sendo que você pode escutá-las sem peso na consciência?" 
Muziic é um player online para você ouvir músicas diretamente do programa, sem precisar baixar nada (além do próprio aplicativo, é claro). O programa se baseia nos vídeos do YouTube que contêm músicas. Assim, as pessoas criam os seus canais com playlists prontas de vários artistas e compartilham com os outros usuários do Muziic. Ou seja, se você quer ouvir alguma música, basta digitar o nome dela e apertar o play.
Curtindo um som
Após abrir o programa, você verá que no lado esquerdo dele estão vários estilos de músicas. São mais de 30 diferentes, incluindo: alternativa, indie, rap, country, clássica, rock, eletrônica, reggae, metal etc. Após escolher um dos estilos, vários nomes de canais vão aparecer. Clicando em um deles, aparecerá no lado direito da tela todas as músicas que eles têm marcadas em sua playlist. Para ouvir, clique no título da faixa que a música logo começará.
Outra forma de encontrar músicas é digitando na barra de busca (Search) e clicando no botão Search Tracks. Assim, os resultados vão ser exibidos de acordo com as suas palavras-chave ao invés de ser pelo que tem dentro dos canais. Uma forma mais fácil de encontrar aquela música ou banda específica que você quer ouvir (ao invés de ficar procurando de canal em canal).
Quando a música estiver sendo executada, ela vai aparecer no canto superior esquerdo da tela. Junto com os controles de reprodução, uma barra enche indicando quanto da música já foi carregado. Do lado direito dos controles o vídeo do YouTube que foi usado começa a passar junto. Para vê-lo maior, basta clicar no botão com dois quadrados.
Criando uma playlist ou baixando uma pronta
Você pode também adicionar em sua playlist qualquer uma das músicasencontradas clicando no símbolo + ao lado de cada faixa. As suasmúsicas vão aparecer no topo da tela, em uma sequência que pode ser alterada clicando em um botão de mover ao lado de cada faixa. As músicas também podem ser deletadas da playlist, clicando no X.
Para salvar a sua playlist em um arquivo, clique em Save. O programa salvará no formato .MUZIIC e, quando você quiser ouvir as músicas dessa playlist, basta abrir o aplicativo, clicar em Load e carregar a o arquivo criado.
Você pode baixar playlists prontas diretamente do site do programa (clique aqui). Basta acessar o menu Playlists e procurar por alguma que você goste na lista (ou na busca). Clicando no título da playlist será aberta uma janela. Basta clicar em Continue and Import to Muziic Player (deixe o programa aberto para fazer isso). Imediatamente o programa carregará a lista de músicas que você baixou.
Colocando um novo visual no programa
Além de playlists, você também pode baixar uma porção de novos visuais (skins) para o programa. Basta clicar, no menu, no botão Skins > Get More Skins. Você será redirecionado para a página de skins do programa. Basta clicar no título da skin desejada e, depois, em Continue and Import to Muziic Player. O programa reiniciará com o novo visual.
Cadastrando- se no Muziic
Se você desejar, é possível se cadastrar no programa/site. Basta clicar no botão Login (no canto superior direito do programa) e, depois, em Click Here to Register. Com o cadastro você pode compartilhar as suas playlists, canais e skins. Também é possível acessar a sua conta do YouTube e associá-la com o Muziic, para criar um canal. Entretanto, a utilização normal do programa não requer nenhum cadastro.

Comentários