Deputada Federal Benedita da Silva (PT-RJ) apresentará projeto de lei que proíbe a comercialização "TRAVAS DE BICICLETA" em todo território nacional.


Deputada Federal Benedita da Silva (PT-RJ) apresentará projeto de lei que proíbe a comercialização "TRAVAS DE BICICLETA" em todo território nacional.


A parlamentar argumenta que as "TRAVAS DE BICICLETA" são um verdadeiro perigo para a humanidade, acompanhe sua declaração:


"Estes produtos apenas demonstram uma afronta à liberdade individual do ser humano, são produzidos por indústrias oligárquicas, que oprimem o proletário e promovem a desigualdade social de forma absurda quando usadas para outras finalidades. Aproveito para citar o caso daquele pobre menino incompreendido pela sociedade elitista e burguesa, o qual foi COVARDEMENTE ATACADO por pessoas que o agrediram sem nenhuma razão para tal ato. Eles o lincharam fisicamente e moralmente, o deixaram nú e preso por este artefato que relembra o passado escravagista de SEUS irmãos afrodescentes. Isso apenas mostrou o quando a classe média brasileira é racista e fascista, pois não entende nada sobre as necessidades que este anjo sem asas possui. Ainda estou em estado de choque depois de ver aquelas imagens junto de minha companheira Maria Do Rosário Nunes, choramos abraçadas, foi algo terrível o que vimos nas imagens.
Depois disso, usamos da razão e conseguimos enxergar que este produto representa um grande risco a todos NÓS humanos, que somos preocupados com o próximo. A existência deste material não mais se justifica em nosso país, ainda mais que podemos constatar dia após dia, que os índices de criminalidade diminuem drasticamente fazendo com que o uso desta arma anti-democrática seja desnecessária, portanto, seu uso deva ser abominado, inclusive em bicicletas."

E você? O que acha isso?

Comentários