'Minha Puta, Minha Vida'



                        'Minha Puta, Minha Vida': Caixa Econômica lança cartão de crédito para prostitutas.


                             O  "MINHA PUTA, MINHA VIDA", MAIS UM PROGRAMA SOCIAL DO GOVERNO FEDERAL. 

                                                    A Caixa dá uma ajudinha para as prostitutas aceitarem cartões
alt

Virou motivo de piada o fato de as prostitutas de Minas Gerais terem feito uma parceria com a 
Caixa Econômica Federal, para que seus clientes paguem pelos programas sexuais com cartões de 
débito e crédito.  
“Foi o primeiro banco a reconhecer a nossa profissão, sem preconceito”, afirmou a presidente da 
Associação das Prostitutas de Minas Gerais, Cida Vieira.
Segundo críticos do governo da presidente Dilma Rousseff, trata-se de mais uma 
estratégia para angariar votos para a sua reeleição neste ano. 
Nas redes sociais o programa foi batizado de "Minha Puta, Minha Vida", 
em alusão ao "Minha Casa, Minha Vida".
Fonte: Jornal Oeste.
Enquanto aqui em Belém os supermercados fazem um cartel para não parcelar, a Governo Federal/CEF vai facilitar.
já fazendo propaganda: "Dê umazinha rapidinha e pague em 10X sem juros". kkk
k


Comentários