Mãe dispensa quimioterapia e escolhe maconha para tratar o câncer de seu filho de 3 anos

 

Mãe dispensa quimioterapia e escolhe maconha para tratar o câncer de seu filho de 3 anos


dthgn
Hoje, Landon é uma criança saudável e feliz, graças ao tratamento baseado no óleo de maconha.
Sierra Riddle, mãe do pequeno Landon de apenas três anos de idade, mudou-se com sua família de Utah para o Colorado(estado que ano passado tornou legal o uso da maconha) após constatar que a quimioterapia de seu filho estava o fazendo sofrer, causando dor intensa, danos nos nervos e uma completa perda de apetite por 25 dias consecutivos.
london_reddle_2_charas
O pequeno Landon Riddle em duas fases de seu tratamento. Fazendo quimioterapia (esq.) e após aderir ao óleo de maconha (dir.).
Sierra fez pesquisas sobre a maconha medicinal e se mudou para Colorado Springs, onde a leucemia de London foi tratada com formas líquidas tanto de THC quanto do composto não psicoativo da maconha, o CBD (Canabidiol). Estamos falando doÓleo de Maconha (Hemp Oil, RSO).
Com quatro semanas de tratamento com a maconha medicinal, Riddle disse que London não só recuperou o apetite e a energia, como o câncer também entrou em regressão – muitas pesquisas sérias já comprovaram a grande eficiência do CBD em deter a metástase em casos de câncer agressivo.
No entanto, Sierra se deparou com outro obstáculo: ela recebeu a visita de um assistente social dos Serviços Humanos do Colorado depois que um médico a denunciou por se recusar a tratar o filho com quimioterapia.
Ela disse: “Eles não estão apenas me obrigando a fazer algo contra a minha vontade de mãe, estão me forçando a deixar meu filho doente”.
Ao ser perguntada se os tratamentos com maconha medicinal estavam ajudando Landon, ela respondeu: “Sim, eles são cem vezes melhor. Eu quero dizer, um milhão de vezes melhor!”
Essa confiança da senhora Riddle na eficácia da maconha medicinal ressalta o crescente aumento em todo os EUA, onde crianças com doenças graves como o câncer estão começando a ser tratadas com maconha medicinal. Pais e mães como ela só querem o melhor para seus filhos e acabam por descobrir como a maconha funciona.
“Desde que ele começou a tomar o óleo, o níveo de suas plaquetas tem sido o de uma pessoa normal e os médicos não conseguem entender o por quê”, explica ela.
Na foto, London segura um cartas em que diz "Meu nome é London e eu não serei intimidado pela tóxica quimio ou asteroides".
Na foto, Landon segura um cartas em que diz “Meu nome é London e eu não serei intimidado pela tóxica quimio ou esteroides”.
Não entendem ou não querem entender? É evidente que a maconha tem ajudado o pequeno Landon, mas nem todos os médicos são adeptos da ganja como tratamento. Não por ignorância, mas por conservadorismo – afinal, não precisa ser gênio nem medico formado pra ver claramente os benefícios da maconha na vida do garoto.
Atualmente, Landon pode brincar com os amigos, ir a escola e levar uma vida completamente normal sem o peso do violento tratamento de quimioterapia. Dessa forma, London se junta à Vivian WilsonMykayla ComstockDavid Sabach,Dahlia BernhardtCharlotte Figi  e milhares de outras crianças que se tratam com maconha hoje no mundo inteiro.
Legalizar o uso da maconha no tratamentos médicos é uma questão de respeito e dignidade. Está cada vez mais provado que não só adultos, mas crianças também podem se beneficiar com a maconha medicinal. Até mesmo animais começam a ser tratados com maconha. A proibição da cura é completamente incoerente e irracional, e cabe à todos nós continuarmos lutando contra essa loucura.


Comentários

  1. Este incrível leste estou vivo para testemunhar o bom trabalho do óleo de cannabis e seu milagre de cura. Um grande testemunho que eu tenho para compartilhar com todos os pacientes de câncer no mundo nunca acreditei que poderia ser único assunto quando completa cura do pulmão câncer ou cancro, eu vi o testemunho de pessoas sobre como sites de blog cujo óleo de cannabis Rick Simpson tem trazido de volta à vida. Eu tentei também e você não pode acreditar que em apenas algumas semanas, que eu comecei a usar toda minha dor gradualmente parar e eu tive que sair sem drogas, que o médico me deu. No momento posso dizer-te que há alguns meses, eu tenho dor e fui para o texto na semana passada e o médico confirmou que não há nenhum vestígio de qualquer sistema de câncer. Glória a Deus para que me traz a este risco real Simpson. Estou tão feliz que vou compartilhar este testemunho. Meu conselho a todos vocês que pensam que não há nenhuma cura para o câncer que não é verdade, basta entrar em contato com a e você encontrará seu câncer Rick Simpson óleo de cannabis e você vai ser livre para sempre, experimentá-lo e você não vai se arrepender, porque ele realmente funciona. Uma coisa que percebi, é que você nunca sabe o quanto é verdade até que você tente. Não há nenhum mal em tentar. Lembre-se, o atraso no tratamento leva à morte. Aqui é o seu e-mail: entre em contato ricksimpsonmedicalservices@outlook.com-lo e ser livre do câncer!

    ResponderExcluir

  2. Um grande testemunho que devem compartilhar para todos os pacientes de câncer no mundo, eu estava tendo um câncer de mama eu nunca acreditei que pudesse haver qualquer cura completa para o câncer, até que eu vi o testemunho das pessoas em sites de blog de como Dr Ricksimpson cannabis petróleo trouxe de volta para a vida. E o Governo admite cannabis pode matar células de câncer, então eu tive que fazer o inquérito sobre a forma como eu posso obter o óleo, até que eu tive em contato wit Dr David, que me forneceu o óleo, depois que eu comecei a óleo CBD dele, então eu começou a usá-lo por apenas algumas semanas, você poderia acreditar que todas as dores desapareceram gradualmente e eu tive que viver sem drogas mais. Eu posso dizer que corajosamente alguns meses eu não tinha tido nenhuma dor no meu peito novamente. E eu sou muito grato a Deus pela minha cura. E eu tenho que compartilhar esse testemunho para o mundo, o meu conselho para você que está pensando que não há cura para o câncer é que você deve apenas entrar em contato e obter o óleo de cannabis do Dr. David, fazer uso dele como instruído pelo Dr. Ricksimpson e você vai se livrar de câncer e todos os seus sofrimentos. Óleo de cannabis é um grande remédio. Para o inferno com o governo e sua política insana, temos um medicamento que é cem por cento de certeza de curar o câncer e você não precisa gastar tanto dinheiro mais em quimioterapia, radioterapia ou cirurgias que não iria funcionar. Contacte Dr David hoje via e-mail: drdavidmedicalhome@outlook.com ou telefone celular para contato: 447024037727

    ResponderExcluir
  3. Para Rick Simpson e Phoenix Tears,

    Em primeiro lugar eu quero agradecer o excelente milagre câncer guia de cura que você deixou no mundo que curou meu câncer de mama. É realmente algo que eu nunca ouvi falar antes.

    Eu segui as orientações exatas que você estabelecidos para mim quando eu recebi a medicação e agora eu tenho com sucesso livre da terrível doença que quase levar o meu caso, sua sensibilidade óleo de cannabis drasticamente.

    É um alívio para mim e minha família e eu não posso esperar para ver o que o futuro me traz.

    Alguém lá fora enfrentando esta doença terrível, eu aconselho não enfrentá-lo sozinho. Faça Lágrimas Phoenix no ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears@outlook.com e obter sua solução.

    Obrigado a ambos por esta oportunidade maravilhosa.

    Cindy.

    ResponderExcluir
  4. Olá, mando meu amor e orações a todos que vieram aqui para ajudar, eu gostaria de pedir uma oração para Rick Simpson e Dr. David para o óleo de cannabis maravilhosa, minha mãe foi diagnosticada com câncer de cólon quatro estágio. Ela teve um percurso extremamente difícil. Ela teve duas rodadas de quimioterapia, uma rodada ou radiação Y90 e agora está enfrentando falência hepática. Icterícia, um fraco apetite e depressão são alguns de seus sintomas e com pouco tempo para viver. Depois de várias pesquisa on-line, eu encontrei óleo de Cannabis então eu decidi dar uma chance e eu pedi por isso, o óleo de cannabis com êxito curou o câncer dela!!! Depois de três meses. Eu estou aqui para compartilhar este testemunho ao mundo em geral, você pode derrotar o câncer se você tem um óleo de cannabis bom, entre em contato com Dr David se você tem problemas relacionados ao câncer ou outras doenças, E-mail: ricksimpsonmedicalcenter@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou tão grata por Rick Simpson, eu estou tão feliz estou vivo para testemunhar o bom trabalho do óleo de cannabis e sua cura milagrosa, Meu nome é Evelyn Mendoza Vasques da Espanha. Eu estava diagnosticar com câncer de mama há 3 anos, e desde então eu fiz um monte de quimio e radioterapia que não me ajudou, mas apenas danificado meu sistema imunológico e tornar-me fraco e indefeso. Me deparei com as lágrimas Phoenix e eu li sobre o óleo de Rick Simpson Cannabis muito e viu que ele poderia me fornecer o óleo aqui na Espanha, entrei em contato com ele para a medicação em (ricksimpsonmedicalservices@outlook.com), a minha maior surpreenda o medicamento foi entregue a mim dentro de 48 horas e estive em tratamento para o passado 3 months.I'm agora aqui para testemunhar que não sou mais um paciente com câncer, tenho experiência uma transformação total no sector minha saúde com Rick Simpson óleo de cannabis. Para todo paciente com câncer que vive na região da Europa, América e Canadá, obter o seu óleo de Cannabis: ricksimpsonmedicalservices@outlook.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  6. "Eu sou muito grato a Dr.Rick Simpson para fornecer-me com óleo de cânhamo aqui no Estado Unidos da América. I foi diagnosticar com câncer dos pulmões 8 meses atrás, e desde então eu fiz um monte de quimio e radioterapia, que não têm ajudado questões, mas apenas danificado meu sistema imunológico e me frustrado. Me deparei com as lágrimas Phoenix e eu li sobre o óleo de cânhamo muito e viu o Post que Dr. Rick Simpson poderia fornecer-me com óleo de cânhamo i contato com ele em: rickcannabis01@gmail.com para a aquisição deste medicamento, o medicamento foi adquirido e entregue dentro de 2 dias e estive em tratamento durante os 3 últimos months.I estou aqui para deixar cada saber que não sou mais um paciente com câncer, tenho experiência uma mudança total na minha saúde, com o Dr. Rick Simpson serviço de óleo de cânhamo. para todo paciente com câncer que vivem na região da América e na Europa em geral, obter o seu óleo de cânhamo do Dr. Rick Simpson em: rickcannabis01@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário