O BRASIL TERÁ MAIS 4 ANOS DE FARSAS

 


O BRASIL TERÁ MAIS 4 ANOS DE FARSAS, CORRUPÇÃO, FALCATRUAS, ROUBALHEIRAS, CPIs DE ARAQUE E UM GOLPE DE ESTADO ORQUESTRADO PELO FORO DE SP DE LULA E PELO DIÁLOGO INTERAMERICANO DE FCH. O "TUCANO ADESTRADO" DIZ QUE SERÁ UMA "NOVA OPOSIÇÃO" AOS MESMO INTERESSES EM COMUM QUE EXISTEM ENTRE O PSDB E O PT PARA GOLPEAREM A NAÇÃO BRASILEIRA E INSTITUÍREM UMA DITADURA SOCIALISTA. "E TEM GENTE QUE AINDA ACREDITA NA DEMAGOGIA CIRCENSE DESTA ESQUERDA GOLPISTA"!

A cada dia que passa, as mentiras aumentam de tamanho e tomam formas descomunais, assim como as caras de pau dos coadjuvantes do teatro do golpe comunista no Brasil. O socialismo fabiano idolatrado pela grande massa de brasileiros, elegeu a idolatria insana pelo apoio aos 20 anos de doutrinas marxistas, destruição familiar, gaysismo, coitadismos, pensões milionárias para ditadores cubanos e para terroristas psicopatas, bem como alimentaram 40 anos de corrupção, de roubalheiras, de golpes contra a constituição, de farsas, de mentiras e de crimes de lesa pátria. Um documento da esquerda na Guatemala congratula a companheira Dilma pela vitória sobre o "tucano adestrado" Aécio Neves com mais de três milhões de votos de diferença, quatro dias antes da eleição ocorrer. Mesmo assim a tucanada e os patifes da nação, legitimam a fraude eleitoral petista. É a prova de que todos estão de coluio contra o Brasil.

PSDB é o patíbulo e o PT a corda. Os pescoço enforcados serão todos aqueles que estarão contra a ditadura socialista em 2015. As listas dos prováveis caçados, já devem estar em cima da mesa de algum comunista revolucionário radical pronto para perseguir e punir os opositores do golpe financiado e promovido pela Nova Ordem Mundial. Falar do Foro de SP e do Diálogo Interamericano ninguém fala. Ninguém fala da Open Society de George Soros, do tráfico de drogas, dos aeroportos e das cargas de cocaína que entram em saem de pistas de pousos construídas com dinheiro público. Também não vejo nenhum jornal falar que da Open Society, uma organização que financia FHC com bilhões de dólares para que o Tucano Mor e sua organização de política de drogas, libere o consumo de maconha e outros entorpecentes pelo mundo, logo Soros, um dos maiores traficantes de entorpecentes do planeta.

Postos militares desativados na fronteira pelos governos do PSDB e do PT também ninguém fala. Ninguém fala das leis que incentivaram o consumo de drogas criadas pelos tucanos durante o governo do senhor Fernando Henrique Cardoso que aumentou o número de viciados, destruiu família inteiras e que tornou o Brasil, um dos maiores importadores de drogas do planeta. Quem serão os traficantes de drogas que têm se beneficiado com todas estas manobras promovidas pelo Estado? Isso ninguém fala ou se discute em debates. Ninguém fala do Diálogo Interamericano do qual FHC é co-presidente e que através de medidas e políticas, incentiva o homossexualismo, o aborto e a esterilização de homens e mulheres para controlar a população humana. Ninguém fala do sucateamento das Forças Armadas impostas pelo Diálogo Interamericano de FHC e pelo Foro de SP de Lula.

Ninguém fala das cartilhas do MEC que ensinam crianças de 5 anos a praticar sexo anal, oral e vaginal, e a praticarem coitos homossexuais entre meninas e meninos. Ninguém fala dos mais de 70 mil haitianos que invadiram o país recebendo apoio e logística do governo federal esquerdista. Ninguém fala dos financiamentos bilionários de empresas estatais e bancos do governo, inclusive o BNDES, ao MST, uma organização que não é pessoa física e muito menos jurídica, mas que desde 1994 é bancada com dinheiro público de forma ilegal e inconstitucional pelo PSDB e pelo PT. Ninguém fala das ONGS comunistas que doutrinam índios e acirram os conflitos por terras na Raposa do Sol. Esta ONGS financiadas pelo governo federal do PSDB e do PT doutrinam índios desde 1995 à se constituírem como nações indígenas independentes do Brasil. O resultado foi a assinatura da OIT-169 criada por Fernando Henrique Cardoso e por Lula que autoriza a ONU a desmembrar a Amazônia em 217 micro nações indígenas. Um crime de Lesa Pátria que nenhum jornal pergunta ao senhor FHC e ao senhor Lula, quais foram os motivos que os levaram à cometer esse crime contra a soberania do país. Nem existe oposição à essa OIT-169 no Congresso Nacional socialista do Brasil.

Ninguém fala dos médicos cubanos que são escravizados pelo sistema político golpista brasileiro para alimentar o canalha e sanguinário ditador cubano Fidel Castro e muito menos das centenas de agentes e militares cubanos que estão infiltrados neste programa golpista que foi iniciado no governo do PSDB e posteriormente incrementado pelo PT á véspera de um golpe de Estado. Ninguém fala das urnas eletrônicas manipuladas e inseridas pelo PSDB para exclusivamente perpetuar o poder das esquerdas na política do Brasil, até que finalmente, se concretize o golpe comunista na terra tupiniquim em 2015. Depois do golpe, nem eleições irão existir mais.

Ninguém fala do treinamento das Farc aos integrantes do MST e aos integrantes dos "Sem Teto", ou dos militares venezuelanos que estão no Paraná treinando militantes do PT. Ninguém fala ou faz oposição ao PNDH3 do PT, uma aberração jurídica que põe fim a propriedade privada, propõe o confisco de bens e a condenação de militares que foram a honra deste país contra essa escória de FDP. Isso ninguém fala! Ninguém fala da exploração ilegal de Nióbio, a Chamtrail, ou o comércio ilegal de riquezas minerais praticados pelas ONGS com aval do governo federal.

Ninguém fala dos mais de 700 projetos que estão no congresso para destruir a família, o conservadorismo, a educação, a moral e a cidadania. Ninguém fala claramente sobre as intenções do desarmamento, a Lei criada pelo PSDB para desarmar a população. Ninguém fala do projeto de desmilitarização da PM para enfraquecer de vez com as Forças Armadas e soterra-la de vez com a criação de uma nova Forças Armadas controlada pelo Estado comunista. Ninguém fala das milícias instituídas pelo governo com a criação de uma Guarda Nacional, ou das operações realizadas por esta Força de Segurança que desapropriaram milhares de humildes agricultores no Amapá, no Macapá ou em Roraima. Milhares de casas e plantações para consumo próprio desta famílias foram queimadas e pais, mulheres e crianças foram jogadas na estrada, sem destino e sem rumo. Ninguém fala do decreto 8.243, das perseguições políticas à imprensa, da censura e da mordaça imposta pelo PSDB e pelo PT em 20 anos de controle e regulação dos meios de comunicação. Até uma lista de cassação de jornalistas já está pronta para ser executada. Ou muito menos se ouve algum partido ou liderança política nessa republica de bandidos, que seja contrária ao Marco civil na internet.

Ninguém fala da Lei aprovada pelo Congresso em peso, sobre a liberação de pouso e decolagem de tropas estrangeiras em solo brasileiro, sem o aval da presidência. Outro crime que põe em risco a soberania do Brasil. Ninguém fala das propinas para compra de apoio político ou a distribuição de cargos para fins políticos e eleitoreiros. Ninguém fala do aparelhamento da Justiça, da corrupção que envolve Juízes e feudais de Toga. Ninguém menciona ou fala do golpe de Estado, das doutrinas implementadas para idiotizar um país inteiro. Ninguém fala das fraudes, das roubalheiras e do FURTO de mais de 12 trilhões que foram subtraídos da nação em 20 anos de socialismo. Ninguém fala da falsa democracia institucionalizada pelo Estado socialista, que depôs a direita política e criou a hegemonia das esquerdas que dominam totalmente a política, tirando portanto, o direito de escolha pelo voto, de todos os eleitores desta porcaria de país comunista. Na ditadura socialista silenciosa, todos são "OBRIGADOS" à votar nestas quadrilhas de bandidos que agiam criminosamente nos anos 60 e 70 para implantarem uma ditadura comunista marxista no Brasil. QUE PORRA DE DEMOCRACIA É ESSA?

Ninguém fala do financiamento público e do dinheiro que é surrupiado da nação para bancar a vida luxuosa do porco e nojento ditador cubano e sua prole de assassinos. Fidel Castro e sua ditadura só estão de pé graças aos suor dos brasileiros que trabalham e vêm seus impostos irem para os bolsos de dele e de sua camarilha de terroristas psicopatas. Esse porco comunista e sua família de delinquentes bebem, comem, vivem no luxo e na burguesia com o suor do trabalhador brasileiro. Ninguém fala das aposentadorias milionárias para parentes e familiares de Fidel Castro e do próprio Fidel Castro com dinheiro do povo brasileiro. Ninguém fala do perdão das dívidas bilionárias para os ditadores africanos, que com certeza, foram parar em contas bancárias de partidos e de políticos brasileiros em paraísos fiscais, em mais uma "armação de empréstimos fantasmas" que delapidaram os cofres da nação. Ninguém fala da compra do silêncio da imprensa com a chantagem imposta pelo governo ditador. Ninguém fala da descoberta das contas milionárias do PSDB e do PT em paraísos fiscais.
Ninguém fala da conspiração bolivariana que quer unificar uma nova república comunista em nosso continente, a URSAL (União das Republicas Socialistas da América latina), uma espécie de URSS latino americana, uma prisão continental onde ninguém vai entrar ou sair.

20 anos de mentiras, de farsas e de golpes na nação sem nenhuma "oposição", pois todos como já dizia o velho ditado, "são farinha do mesmo saco", comem os vermes na mesma latrina e defecam suas imundícies em conchavos, conspirações e golpes contra a nação. Não respeitam a constituição, o povo e o país. Não respeitam nem a si mesmos e não passam de um bando de canalhas, traidores da pátria, patifes e covardes. "NOVA OPOSIÇÃO"????? que "oposição? Onde, quando? Nunca existiu e nem vai existir até que esta escória apodreça no quinto dos infernos. É a demagogia comunista de sempre, as mentiras e os embustes de sempre, que só servem para enganar e para que esta escória continuem se mantendo e se locupletando do poder, sempre é claro, às custas da ignorância política da maioria do povo alienado. O Brasil perdeu a chance de derrubar este sistema perverso, essa patifaria que chamam de "social democracia". Social democracia porra nenhuma, é comunismo mesmo! essa escória nem assume que são comunistas, tal é farsa que tentam esconder sobre as máscaras de estadistas que ostentam. É essa escória de bandidos e de farsantes que o povo tem idolatrado e sustentado há 20 anos. "Nova Oposição"? NÃO É GOLPISTA? Conta outra! 

Comentários