O GRANDE PROJETO DO FORO DE SÃO PAULO, UNIFICAR TODA A AMÉRICA LATINA EM UMA REPÚBLICA COMUNISTA. UMA PRISÃO DO INFERNO DE ONDE NINGUÉM VAI ESCAPAR.

O GRANDE PROJETO DO FORO DE SÃO PAULO, UNIFICAR TODA A AMÉRICA LATINA EM UMA REPÚBLICA COMUNISTA. UMA PRISÃO DO INFERNO DE ONDE NINGUÉM VAI ESCAPAR.
A União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL) é um projeto político, acalentado desde a primeira reunião do Foro de São Paulo, que tem como objetivo formar uma confederação de países socialistas na América Latina. Esse projeto se daria aos poucos, primeiramente com a ampliação do Mercosul, depois com a ALBA, Comunidade Sul-Americana de Nações até que se chegasse ao objetivo final, "criar na América Latina o que foi perdido no Leste Europeu", como disse o secretário do Foro de São Paulo, Marco Aurélio Garcia. Uma Nova Republica Comunista nos moldes da antiga URSS. A base da construção do Foro e sua existência é justamente esta: Unificar as esquerdas na América Latina e criar a URSAL.
O Foro de São Paulo (FSP) é um encontro de partidos políticos e organizações não governamentais de esquerda da América Latina e Caribe. O Foro foi constituído em 1990 quando, juntamente com Fidel Castro, Lula e o Partido dos Trabalhadores brasileiro convidou outros partidos e movimentos sociais e revolucionários da America Latina e do Caribe para discutir alternativas às políticas neoliberais dominantes na América Latina da década de 1990[6][7] e promover a integração econômica, política e cultural da região. Segundo a organização, atualmente mais de 100 partidos e organizações políticas participam dos encontros. As posições políticas variam dentro de um largo espectro, que inclui partidos social-democratas, organizações comunitárias, sindicais e sociais inspirados pela Igreja Católica, grupos étnicos e ambientalistas, organizações nacionalistas, partidos comunistas, fações terroristas e criminosas, narcotraficantes, mercenários e grupos guerrilheiros.
Países da América Latina atualmente governados por membros do Foro de São Paulo e que farão parte do grande império socialista:
Argentina, Barbados, Belize, Bolívia, Brasil, Cuba, Dominica, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Nicarágua, Paraguai, República Dominicana, Uruguai, Venezuela, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Cuba e Guianas.
O Eixo do Mal, Cuba e Brasil através do apoio de organizações internacionais de esquerda, como O Diálogo Interamericano de FHC do PSDB, a Open Society, a Internacional Socialista e países como China e Russia, intensificaram e financiaram projetos em apoio ao Foro de SP. O Diálogo Interamericano de Fernando Henrique Cardoso deu o pontapé inicial no projeto que originou a criação do Foro de SP e a criação de ONGS, movimentos sociais e partidos de esquerda no Brasil. Pactos selaram acordos, conspirações e conchavos em torno da unificação das esquerdas na América Latina. O projeto de comunização no Brasil iniciou-se após o "Pacto de Princenton" realizado entre FHC e Lula e veio se solidificar com a vitória do PSDB de FHC em 1994. À partir de 1994, várias políticas foram criadas e doutrinas implantadas por FHC para fortalecer o tecido do socialismo na sociedade brasileira. Lula durante seu governo já pegou todo o processo da "social democracia marxista" pronto, e apenas deu continuidade a socialização do Estado com a implementação de projetos e Leis que o PSDB de FHC não conseguiu aprovar.
O Estado controlado por Marcos Regulatórios, por Leis que beneficiaram a liberação da maconha e das drogas para consumo, que difundiram o marxismo no ensino e na cultura, que criou o controle da mídia e das instituições públicas, desarmamento, sucateamento das Forças Armadas, política salarial em recessão, urnas eletrônicas fraudáveis e manipuláveis, apoio as união entre gays, incentivo do racismo através de cotas raciais, bolsas família, legalização da prostituição, imunidade parlamentar, reeleição, Projeto Nacional de Direitos Humanos 1 e 2, criação de leis que beneficiam bandidos como: Redução de penas, indulto e direitos a pensão, criação de leis de indenização para agentes e terroristas que morreram ou que ainda vivos, participaram da tentativa de golpe comunista no Brasil. A criação do pensamento que incentivou a criação de nações indígenas, desapropriação de terras com a reforma agrária, conflitos sociais, projetos de participação social, criação e fortalecimento de movimentos sociais como o MST e os "Sem Teto", LGTB e outros, foram heranças do PSDB para o PT de Lula. Com tudo pronto e pontilhado, Lula continuou o processo de comunização do país e Dilma irá finalmente consolida-lo em 2015.
Na América do Sul, o Brasil liderará a criação da URSAL, a Nova Republica Socialista que será a 3a Força comunista no mundo, se tornando uma muralha contrária às relações com a democracia capitalista dos EUA. Fortalecido pelo Brics, a Nova República Socialista terá apoio irrestrito de tropas e de armas Russas. Várias bases militares serão construídas dentro da América Latina, inclusive com armamentos nucleares apontados para os EUA. Todos os povos da Nova Republica Comunista terão livre acessos aos países unificados, mas não poderão mais sair do continente. Uma das Leis do Foro e fechar totalmente as fronteiras do continente para o mundo. Viveremos na escuridão do socialismo e seremos dia após dia, castigado por propagandas comunistas e ideais Leninistas e marxistas. Em Cuba, as rádios, TV e jornais comunistas divulgam todos os dias, as mesmas doutrinas marxistas. As mesmas histórias da revolução russa e da revolução cubana, são repetitivamente propagandeadas na grande mídia controlada pelo Estado, algo como uma intensa lavagem cerebral promovida para manter o controle da mente humana e das novas gerações na sociedade.
A URSAL será uma grande prisão à céu aberto, um inferno que espalhará miséria, desinformação, controle social e político. FHC que escreveu vários livros e teses sobre o mercado interno Sul Americano, onde o sociólogo de merda tenta provar que nosso continente poderia sem problemas, viver sem relações comerciais e culturais do mundo exterior. FHC, o chefão comunista dos Tucanos, é um dos incentivadores da criação da URSAL. FHC, Lula e Fidel, devem estar comemorando o golpe de Estado no Brasil, pois o próximo passo é fechar o continente e criar a Nova União Soviética Latina.

CURTA NOSSO GRUPO ANTI-COMUNISTA:https://www.facebook.com/groups/851548761546071

Comentários