PREOCUPADO EM ESCAPAR DO PETROLÃO, LULA VOLTA A FALAR UMA PORÇÃO DE BOBAGENS.

VELHOS TEMPOS.
O ex-presidente, palestrante e ator Lula da Silva voltou ao picadeiro e com aquela mesma conversa de que  a elite não aceita o PT porque o partido cometeu o "crime" de melhorar a vida da *população e, na oportunidade, conclamou a tropa de choque  a sair da defensiva e  ir a luta para ajudar  a presidente Dilma Rousseff, que, na sua avaliação, enfrenta uma tentativa de golpe. Na abertura da segunda etapa do 5º Congresso do PT, em Brasília, Lula disse que o partido é a "bola da vez", previu tempos difíceis pela frente e afirmou que ninguém deve pensar agora na eleição de 2018. Deve está com medo. 
Lula criticou a elite e os meios de comunicação e pediu aos petistas que não aceitem a pecha de corruptos. "Agora, a bola da vez somos nós", disse, ao falar sobre o escândalo da Petrobras. Para ele, a imprensa já condenou o PT, seja qual for o resultado da Operação Lava Jato.
Das duas uma: ou Lula é doido o se faz, porque não é possível! Que  diante de tantas provas de corrupção, roubo e falta de vergonha, ele ainda venha a público para dizer tantos disparates. Na verdade, em um país sério ou em um país onde o povo tivesse  “sangue no olho”, esse cidadão, se é que devemos chama-lo assim, já estaria a muito tempo na cadeia ou na calada da noite, fugido para Cuba.
Será que tudo que o Ministério Público vem revelando é mentira? Será que passado o Mensalão e agora, o vergonhoso Petrolão, Lula Dilma e Cia, são inocentes? Se forem, a incompetência é tanta que se deixá-los continuar a frente do país, brevemente, teremos  o espirito de RUI BARBOSA tomando um corpo qualquer e gritando como um louco:  eu avisei que, “de tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto”.
*População para Ele deve ser: as empreiteiras; Paulo Roberto, vulgo, Paulinho da Petrobras; o doleiro Alberto Youssef e mais um bando de políticos corruptos que se vende e guarda para  si, o dinheiro do contribuinte nos paraísos fiscais.  

AQUIETA-TE  LULA! NINGUÉM É INFALÍVEL  E A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS. BREVEMENTE,  VÃO CHEGAR ATÉ VOCÊ.

Comentários