Ueba! Sobrou o Petrobagaço! José Simao

Ueba! Sobrou o Petrobagaço!

17/12/2014 02h00
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Piada Pronta: "Morador de rua alcoólatra será internado compulsoriamente segundo decisão do desembargador Orloff". Rarará!
E o pensamento do dia da tuiteira Samara7days: "2014 matou um porrilhão de gente incrível, deixou o Eike pobre e a Xuxa desempregada! Que ano".
Faltou o 7X1! Rarará!
E a Petrobras? Gente, daqui a pouco vai fazer um ano que eu falo dessa Petrobras! A Lava Jato vai fazer aniversário!
E a Graça Foster subiu no telhado? E o que ela vai fazer se sair da Petrobras? Ela pode ser cover do Ozzy Osbourne!
Cara de quem come morcego ela já tem! A merenda dela é um morcego! Rarará!
Ou então cover do Mandíbula, o vilão do He-Man! Rarará!
Ou então um filme de terror com o Vesgoró!
E as ações da Petrobras? Ação da Petrobras virou troco!
Agora é assim: "Moço, não tenho troco, pode ser bala ou prefere ações da Petrobras?". Bala de menta! Prefiro bala de menta! Rarará!
E eu tenho uma fotomontagem com o Seu Madruga gritando: "Chapéééus! Sapaatooos! Roupa usada! Ações da Petrobras! Quem teeeeem?".
E um amigo meu vendeu um monte de ação da Petrobras, foi pra Bahia e o dinheiro não deu nem pra comprar um acarajé!
Virou uma petrobagaça!
E corre uma charge na internet com o boneco Petrolão tirando o amigo secreto: "Minha amiga secreta é uma graça". Rarará!
E a foto da Dilma com a Kátia Abreu? Eu acho que essas duas vão cimentar a Amazônia! Rarará! Pra fazer um agroestacionamento! A gente não precisa respirar, precisa estacionar! Rarará.
É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados! Mais dois para a minha série Os Predestinados. Direto de Missões (RS), o gerente do Park Hotel: OTÉLVIO!
Eu queria falar com o gerente do hotel, o Otélvio. O Otélvio não tem filhos, tem estrelas. Rarará!
E um amigo meu que mora em Lisboa malha numa academia cujo dono é o Paulo ESFOLADO! "Agora você vai malhar até ficar esfolado." Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!



Comentários