10 sinais que é hora de vc se converter e virar crente

Chega uma hora na vida em que você se arrepende dos seus pecados, normalmente quando você é preso ou processado, mas em alguns casos, uma luz divina desce sobre sua cabeça, então Deus sussura no seu ouvido: TOMA VERGONHA NA CARA. Não com essas palavras, mas nesse sentido. É então o momento de você virar CRENTE!
Posso ouvir um amém?


1º SINAL – VOCÊ BEBE DEMAIS
Vamos começar com o caso mais recente de conversão artística, o irmão Renner! Sim, o nosso querido cantor que fazia dupla com o Rick, declarou nessa última quarta (14) que pretende lançar um CD gospel, isso tudo depois de receber alta da clinica de reabilitação em que estava após encher a cara e ser preso por dirigir embriagado e causar um acidente de trânsito em São Paulo, em dezembro do ano passado. Detalhe, ele já é convertido desde 2010, ou seja, crente do fígado quente. Isso sem falar que em 2001, o moço se envolveu em outro ”acidente” que deixou dois mortos, sendo que julgado em 2008, ele foi condenado a pagar 2 mil salários mínimos à família das vítimas. #QueBença. Álcool leva você a fazer merdas e igreja leva você ao perdão feat. lançamento de CD gospel, amém!
RAIO EVANGELIZADOR NELE!
CAPA raio


2º SINAL – VOCÊ ESTÁ MUITO TEMPO NA SECA
Se o excesso de álcool te leva para a igreja, a abstinência de sexo também pode ser um passaporte para a religião. No caso temos a irmã Sarah Sheeva, a filha mais velha do casal Baby Consuelo e Pepeu Gomes, que embora tenha dito que sua conversão foi devido a um espírito maligno que a possuiu, eu atribuo à falta que a falta faz. Tipo, já que tô santa, vou me profissionalizar, né?  Já ouviu aquela frase “Casar com Deus?” Então, é o que tem pra hoje, pelo menos Ele te ama..
RAIO EVANGELIZADOR NELA!
sarah



3º SINAL – VOCÊ RALA O TCHAN
Pau que nasce torto se indireta sim, quem diz o contrário não conhece a nossa querida Carla Peres. Se antigamente Carlinha rebolava até o gargalo de uma garrafa, segurava, amarrava, ralava o tchan e a tcheka, passava por debaixo da cordinha, pegava no bambolê, pegava no bumbum, no compasso ou discava pro Tchan, isso foi apenas um passaporte para a conversão imediata. Agora é só ralar o dedo virando a folha da bíblia, amém! Você casa, embucha e não pode ir mais rebolar por aí, o jeito é ir pelo menos dançar na igreja.
                           
                                 RAIO EVANGELIZADOR NELA!
carla



4º SINAL – VOCÊ É VIOLENTO
Eu não sei se é o medo de chegar no inferno e levar uma surra de Satã ou se é só o medo de perder a popularidade, mas normalmente pessoas violentas tem a tendência de se converter e virar bonzinhos, isso quando não entram pra politica, aí fica uma delícia, tanta característica boa numa só pessoa, né? Oh Glória! Se a pessoa agredida tiver sorte, você vai é pra cadeia, seu safado, mas como sabemos que a coisa no Brasil é lenta, é capaz de continuar batento nos outros e continuar sua vidinha. #TejePerdoado

RAIO EVANGELIZADOR NELE!
NETINHO



5º VOCÊ JÁ FICOU PELADO POR AÍ
Sabe aquele arrependimento de ir pelada até a janela e o vizinho olhar bem na hora? Então, pode acontecer com qualquer um, mas no caso de artistas como a nossa irmã Mara Wonder, a jjanela foi trocada por uma revista masculina, e o vizinho por um leitor que pagou pra ver, que é quase a mesma coisa do seu caso. Você não tem culpa, Deus te perdoa, mas nem precisa devolve o cache. Tudo pode ser resumido com a seguinte frase: Cansou de ser piriga.
RAIO EVANGELIZADOR NELA!
mara 3



6º VOCÊ É GAY
Não é porque você é gay que você não possa se converter, aliás, você não pode mesmo, mas você pode ser curado, com água ungida e dízimo. Quer um exemplo? A nossa irmã Júlia Paes (?), agora você me pergunta, quem é Julia Paes? Ela é a ex-namorada da Thammy Miranda, que chegou até a fazer filme pornô, mas se arrependeu, né gente, amém! É o que tem pra hoje, parte II.
RAIO EVANGELIZADOR NELA!
julia 3



7º VOCÊ NÃO GOSTA DE GAYS
Não é que você não goste, você apenas não é obrigada a aceitar, né? Assim como a nossa querida Joelma, Feliciano e outros. O verdadeiro evangélico é aquele que fiscaliza o cu alheio, sem ter vergonha de ser chato. Deus deu a vida pra gente cuidar da dos outros sim, irmão de verdade evangeliza á força os amiguinhos!
RAIO EVANGELIZADOR NELA!
JOELMA 2



8º VOCÊ NÃO RESPEITA SEUS PAIS
O negócio é respeitar Deus acima de todas as coisas, então os pais a gente deixa em segundo plano, né Susan?
RAIO EVANGELIZADOR NELA!
SUSSANA


9º VOCÊ É FUNKEIRO
Por mais que você não acredite, no céu tem lugar pra funkeiro também, basta você correr atrás do terreno e pagar as prestações, chamadas de dízimo. Um exemplo de funkeira que se converteu foi a cantora Perlla, que logo partiu para sua carreira gospel. Agora imagine você chegando no céu ao som de funk…
RAIO EVANGELIZADOR NELA!
perlla 3



10º VOCÊ É ROCKEIRO E JÁ USOU TÓXICOS
Rock e drogas andam de mãos dadas com Satã, mas chega uma hora que você cansa disso e começa a ouvir Rosa de Saron, pronto, virou irmão e vai jogar todos os CDs de bandas fora (não pode dar pro amigo), parar de beber e usar drogas, além de abominar quem faz isso feat. cuspir no prato que comeu, falando mal dos seus amigos antigos e banda, mas continuar recebendo os direitos pelas músicas, porque o negocio é pagar o dízimo sem olhar a quem.
RAIO EVANGELIZADOR NELE!
rodolfo 2

Se encaixou em alguma, irmão?



Comentários