A deputada Maria do Rosário entrega 'arma e munição' a Bolsonaro.

A deputada Maria do Rosário entrega 'arma e munição' a Bolsonaro.


         
                             

Se confirmado que Maria do Rosário recebeu doações das empresas envolvidas no Roubo da Petrobras, ela vai ter que fazer o mesmo que Dilma,  com vergonha, se escondeu, recolheu a língua e quando apareceu, se complicou mais ainda. Se realmente a mulher dos “direitos humanos”, que de humano nada tem, estiver na relação fatídica, ela põe na mão do deputado Bolsonaro, arma e munição para combatê-la. Com essas informações, o homem estará mais forte do que nunca e também, segundo pesquisas, um forte candidato a presidente do Brasil, nas próximas eleições. 


“Maria e as empreiteiras”.

Recentemente envolvida em nova polêmica com o histriônico Jair Bolsonaro, a deputada petista Maria do Rosário está entre os nomes da lista de doações de campanha da Engevix apreendida pela PF na sede da empreiteira, em São Paulo.
A prestação de contas de Maria do Rosário ao TSE confirma as boas intenções da Engevix. Apesar de um provável erro de digitação ter grafado “Engemix Engenharia S/A” na lista de doadores da deputada, o CNPJ informado confirma que foi mesmo a empresa do encrencado Gerson Almada a autora de uma doação de 145 000 reais à campanha da petista.
As doações de empreiteiras implicadas na Lava-Jato a Maria do Rosário não param por aí. A Queiroz Galvão doou 37 500 reais à deputada e a Andrade Gutierrez contribuiu com 33 250 reais.
Como se vê, Maria do Rosário tem afinidade com os Direitos Humanos e com os das empreiteiras…

Comentários