Britânico cria festa para aumentar autoestima de homens que têm pênis pequeno

Britânico cria festa para aumentar autoestima de homens que têm pênis pequeno

Valor da entrada será proporcional ao tamanho do orgão

 




Cartaz da festa "grande pequeno pênis" Reprodução
LONDRES - Um homem organizou na Inglaterra a primeira festa do "pênis pequeno" com o objetivo de encorajar homens que têm "membros compactos", "pequeninos bilaus" ou qualquer outra sinônimo que você queira dar.
O dono da ideia é Ant Smith, de 48 anos e casado há 17, que, segundo ele mesmo, custou a aceitar o tamanho de seu "órgão reprodutor externo", que mede 10 centímetros ereto, menor que a média britânica de 15 cm.
Smith, que começou a falar sobre isso há dois anos quando lançou um poema chamado "Shorty" (pequenino, em inglês) e fez performances em toda a Grã-Bretanha, programou a festa do "grande pequeno pênis" para o dia 7 de março. O valor da entrada será calculado de acordo com a medida do dito-cujo ereto: será cobrado 50 centavos de libra para cada centímetro. Pelo visto o que vale é a honestidade do participante, já que Smith não diz como a medição seria feita. Ah, mulheres são bem-vindas, claro. Até o fechamento desta matéria, no entanto, havia apenas 114 confirmações no evento publicado no Facebook
"Eu acho que é realmente importante manter o senso de humor. Por isso estou criando essa festa. O humor é o melhor remédio. Então vamos continuar rindo", disse ele. "A gente precisa aceitar que somos o que somos e celebrar a diversidade".
Segundo Smith, a grande responsável por ele aceitar hoje em dia o que Deus lhe deu foi a mulher:
"O fato de ela me amar me ajudou a chegar a um acordo com meu corpo. As mulheres tendem a dizer coisas para o homem se sentir melhor, do tipo 'não é pequeno, não' ou 'está ótimo'. E o homem sabe que não está ótimo, ele sabe que é pequeno. Eu acho que a melhor coisa é honestidade. Elas deveriam falar: 'eu sei que é menor que a média, mas isso não importa para mim."

Comentários