Festa de aniversário de sobrinho de Lula teria custado 220 mil reais – pagos em dinheiro vivo

Festa de aniversário de sobrinho de Lula teria custado 220 mil reais – pagos em dinheiro vivo

A informação é do colunista Ulisses Campbell, da Veja Brasília.

lula
De acordo com a Veja Brasilia, a festa de 3 anos do sobrinho de Lula será um mega evento. A festa acontecerá no próximo dia 26,  na maior casa de festas do Distrito Federal com o custo de R$ 220 mil reais. Serão pelo menos 180 crianças convidadas que já ganharam, cada uma, um iPad.
O montante teria sido quitado à vista, em dinheiro vivo.
CELEBRAÇÃO ESTRELADA

Patricia Farias: megafesta para comemorar o aniversário de sobrinho de Lula (Foto: Michael Melo)

Comentários

  1. É fácil construir ou desconstruir uma história, quando se tem ao alcance um veiculo de informação como esse. Vocês escrevem: de acordo com revista Veja, e nesse caso deixam de ser responsáveis pela reportagem caluniosa, e provavelmente intencional. E agora, não caberia uma retratação, ou no minimo publicar o fato verídico? è mais de chegada a hora de fazermos da política algo sério, e deixar a politicagem para os que gostam de escrever palavras malditas.

    ResponderExcluir
  2. É fácil construir ou desconstruir uma história, quando se tem ao alcance um veiculo de informação como esse. Vocês escrevem: de acordo com revista Veja, e nesse caso deixam de ser responsáveis pela reportagem caluniosa, e provavelmente intencional. E agora, não caberia uma retratação, ou no minimo publicar o fato verídico? è mais de chegada a hora de fazermos da política algo sério, e deixar a politicagem para os que gostam de escrever palavras malditas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário