Guilherme de Pádua ameaça ex-mulher

 

Guilherme de Pádua ameaça ex-mulher




















Já está nas redes sociais. Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, estaria perseguindo a sua ex-mulher, Paula Maia, de 30 anos. Ela decidiu se divorciar em meados de 2014. Imediatamente teve que ir para o exterior para fugir da fúria do ex-marido, que não estaria aceitando o fim do casamento. Pádua chegou, inclusive, a rasgar os papeis do divórcio e invadir o apartamento da família, em Belo Horizonte.
Estudante de veterinária, Paula trabalhava no projeto Arca de Noé, da Igreja Batista Lagoinha, que cuida de animais abandonados. Segundo post da tia dela na rede social, Rosimary Castro Santos, a sobrinha foi difamada pelo ex-ator e expulsa do projeto. Agora, Paula e a família dela dizem que estão com medo do assassino, que foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão, mas que cumpriu apenas seis anos pelo assassinato de Daniela, filha da novelista Glória Perez. Aliás, o fã clube oficial de Daniela Perez já declarou solidariedade à Paula Maia. Como se sabe, Daniela foi assassinada por Guilherme de Pádua e a sua então mulher, Paula Thomaz, com 18 golpes de tesoura. 
Segue...
A mãe de Paula, Angela Castro declarou também numa rede social, que a filha está com  "verdadeiro pavor de Guilherme de Pádua."

Comentários