Menino de 5 anos 'prova' ter morrido em incêndio em outra vida

Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2015

Menino de 5 anos 'prova' ter morrido em incêndio em outra vida

Da Redação - por sugestão de Katia Campos
Luke: corpo de mulher em outra vida
Luke: corpo de mulher em outra vida
Os céticos quanto ao tema reencarnação sofreram um duro golpe com um caso revelado pela TV nos Estados Unidos e que gerou grande consternação. Um menino de 5 anos, Luke Ruehlman, morador de Cincinnati, Ohio, conseguiu provar que em 1993 ele era uma mulher chamada Pamela Robinson, uma negra de 30 anos, que morreu ao tentar escapar de um prédio em chamas.

A história começou a ser investigada quando Luke, ainda pequeno, disse à mãe, Erika, como eram suas características físicas quando era uma mulher em outra vida. Curiosa, a mãe fez mais e mais perguntas e sempre obtinha respostas convincentes da criança.

Pamela Robinson no detalhe ao lado da filha
Pamela Robinson no detalhe ao lado da filha  


Segundo Luke, após morrer no incêndio, ele lembra de seu espírito ter ido a um lugar que diz ser "o céu" e que lá, depois de ter contato com "Deus", foi empurrado para retornar no corpo de um menino com novos pais: "Passei então a ser chamado de Luke", disse. 

Erika: histórias eram convincentes
Erika: histórias eram convincentes  




Erika lembra que ele fazia referências a sua pele negra, aos cabelos pretos e até mesmo sobre os brincos que usava. 

A curiosidade da mãe foi tanta que ela decidiu pesquisar e descobriu que de fato em 1993 uma mulher, chamada Pamela Robinson, morreu durante um incêndio em um hotel no ano de 1993. Uma investigação realizada por um programa de TV relacionado a atividades paranormais provou a veracidade da história de Luke.

Leia também: Menino de três anos lembra de vida passada

Ao participar do programa, a produção colocou várias fotografias de mulheres negras, com a mesma faixa etária e tipo físico, diante de Luke. O menino não teve dúvidas em apontar com o dedo indicador a fotografia de Pamela Robinson como sendo ele em outra vida. 

Saiba AQUI quais são as religiões que acreditam em reencarnação.

Imagens do trabalho dos bombeiros no hotel onde Pamela morreu
Imagens do trabalho dos bombeiros no hotel onde Pamela morreu  


http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/astral/sobrenatural/menino-de--anos-prova-ter-morrido-em-incendio-em-outra-vida-82-37464

Comentários