O MOTIVO DO PMDB ESTAR COM PROPAGANDAS COMO SE FOSSE O "SALVADOR DA PÁTRIA".

O MOTIVO DO PMDB ESTAR COM PROPAGANDAS COMO SE FOSSE O "SALVADOR DA PÁTRIA".
A Dilma perdeu mais de 25 quilos em aproximadamente 40 dias. Seria dieta e ginástica? É lógico que não! Não passa de mais uma mentira plantada para encobrir a realidade.
Mesmo super maquiada, fica claro que o problema é DOENÇA. O câncer voltou e de forma muita agressiva. Tratamento tem sido feito nas caladas. O que explica tantos sumiços e "passeios" para Base Naval de Aratu e São Paulo (Sírio Libanês).
Devido agravamento da doença e efeitos colaterais do tratamento, Dilma deverá RENUNCIAR nos próximos meses e Michel Temer assumirá a presidência do Brasil. Por isso o PMDB está "fazendo críticas" ao governo e buscando demonstrar que “O PMDB sempre vai escolher apoiar o Brasil". Tentará assumir como boa alternativa para o país, como o partido da ética e do progresso.
E a ideia do Impeachment será enterrada.
Processo de Impeachment não seria bom para o PMDB, já que não há garantias que o processo de impedimento também não recaísse sobre o vice, o que forçaria novas eleições (Art. 81 da Constituição Federal). Com a renúncia da Dilma, Temer ficará até 31/12/2018.
Pelo jeito, teremos o terceiro presidente (vice) do PMDB.


Comentários