PROVAS DE QUE A TURMA DA MÔNICA É IMPRÓPRIA PARA AS CRIANÇAS.

PROVAS DE QUE A TURMA DA MÔNICA É IMPRÓPRIA PARA AS CRIANÇAS.

Por Luiz Araujo em 26/02/2015 14:51

A décadas que a Turma da Mônica está inserida na literatura infantil, ao lado das mais consagradas obras dos mais geniais mestres como Monteiro Lobado, mas o que até hoje foi incontestável começa a ganhar um novo rumo.
Os quadrinhos de Jibi como muitos conhecem bate todos os recordes na preferencia da criançada e mesmo depois de tantos anos ainda lidera as vendas, pois os pais acham que a turminha é confiável e de bons valores, uma ferramenta para ensinar as crianças a gostarem de ler e com isso aumenta o aprendizado, os jibis são realmente viciantes quando se começa a ler logo se tem uma coleção e não são só as crianças que são adeptas da leitura os adultos também não perderam o gosto de ler a dentucinha mais querida do Brasil.
Analisamos alguns desses jibis e encontramos historinhas impróprias para crianças pois contém voyeurismo, sadomasoquismo e até relações sexu@is, parece mentina não é? Mas é isso mesmo e vocês poderão constatar nas fotos dessas revistas que seguem esse artigo.
Tem umas bizarrices ai que teriam que ser revistas pelos produtores da obra, assim como conotação racista e teor sexu@al que passam despercebidas quando é feita a leitura no geral mas que separadas mostram nitidamente o exagero, vejam as fotos e verão que algumas é mais do que improprias para as crianças.
Image title

Image titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage title

http://www.socialnoticias.net/176888/provas-de-que-a-turma-da-monica-e-impropria-para-as-criancas-/Hx/

Comentários