Geisy Arruda aparece com pelos crescendo no rosto e diz: "Sou bastante cabeluda"

Geisy Arruda aparece com pelos crescendo no rosto e diz: "Sou bastante cabeluda"

por Redação
Geisy Arruda chamou atenção nos corredores do São Paulo Fashion Week não só por estar 16 kg mais magra, mas também porque alguns cliques flagraram pelos crescendo no rosto da famosa. Questionada sobre o assunto, ela assumiu ter muitos fios no rosto e disse precisar apelar para a depilação com cera com muita frequência para eliminá-los.
“Ah, eu tenho bastante (pelos no rosto), porque eu tenho bastante hormônio, então tem que estar sempre tirando. Eu sou bastante cabeluda”, comentou durante o evento que desfila as tendências para o Inverno 2015.
ANA FLORA TOLEDO/BOLSA DE MULHER
Geisy nos corredores do SPFW Inverno 2015

Depilação

Sobre os pelos que surgem em outras partes do corpo, Geisy garante que também precisa tirar, mesmo depois de ter feito depilação a laser. “Eu fiz depilação a laser há um tempo, mas ainda nasce um pouco. Então o que ainda nasce eu tiro na cera mesmo”.
As pernas têm um cuidado diferenciado de acordo com a estação. No verão, os pelos são apenas descoloridos, enquanto no inverno ela opta por arrancá-los. “Eu gosto de descolorir, mas no inverno, como uso muita calça, acaba encravando, então no inverno eu faço depilação”.
Dica da Geisy
Segundo a famosa, existe uma dica que pode ajudar a diminuir a dor na hora da depilação. “Eu procuro me depilar sempre uns 10 dias antes da menstruação. Porque um pouco antes da menstruação e logo em seguida, minha pele fica muito sensível, eu acabo sentindo muito mais dor. Então, geralmente, eu sempre faço 10 dias antes”.
ANA FLORA TOLEDO/BOLSA DE MULHER

Comentários