Mulher organiza festa do pijama para o filho e acaba na cama com amiguinho de 15 anos

Mulher organiza festa do pijama para o filho e acaba na cama com amiguinho de 15 anos



Uma mulher chamada Kelly Jane Richards (na foto), de 36 anos, quase foi parar na cadeia depois de organizar uma festa do pijama para um de seus filhos.

A festinha, aparentemente inocente, desandou quando ela manteve relações sexuais com um dos convidados, que tinha apenas 15 anos
Tudo aconteceu depois que Kelly e seu marido tiveram uma discussão. Seu filho adolescente disse que ele e um amigo, não identificado pelo tabloide britânico Daily Mail, que publicou a história, entraram no quarto para confortá-la;
O filho deixou a mãe conversando com o amigo. Kelly estava de camisola quando o clima esquentou. A mulher acabou tendo uma relação sexual completa com o menino, o que é considerado crime no Reino Unido
O caso não acabou naquela noite. Kelly começou a mandar mensagens para o jovem. Foi graças a uma destas mensagens que o caso foi descoberto pela mãe do menino.
A mãe chegou a tomar o telefone do menino, mas Kelly deu outro chip para seu amante. Depois que o envolvimento foi revelado, Kelly teve que responder a um processo judicial.
No começo, Kelly negou ter seduzir o adolescente, mas depois ela se declarou culpada de envolvimento em atividade sexual com uma criança.
Na primeira decisão judicial ela pegou 2 anos de prisão, mas o magistrado reconsiderou a sentença alegando que Kelly não tinha antecedentes.
A mulher também demonstrou arrependimento e teve sua sentença de prisão de dois anos substituída por uma ordem de supervisão.



 Aprenda a tranformar R$: 20 em R$ 20.000

Comentários