O QUE A GLOBO PRETENDE COM TANTO BEIJO GAY EM SUAS NOVELAS ?

O QUE A GLOBO PRETENDE COM TANTO BEIJO GAY EM SUAS NOVELAS ?

Logo no primeiro capítulo da novela Babilônia, exibido na noite desta segunda-feira (16) duas velhas senhoras de 85 anos, as atrizes Fernanda Montenegro e Nathália Timberg se beijaram. As duas vivem um casal de lésbicas na trama. Antes do início da atração, Montenegro havia afirmado que as duas teriam cenas de intimidade. "Os conservadores vão ter que nos aturar", disse.

Na internet, a reação foi imediata. O Twitter reverberou o beijo entre as duas atrizes. A hashtag #Babiloniaestreia esteve entre as mais comentadas. Os posts que já foram anos atrás maciçamente apoiadores dos gays, hoje, com tanta propaganda homossexual, já estão divididos entre apoiadores e opositores no Twitter e Facebook. As ultimas novelas da Globo tiveram todas casais gays e até um trio, homem, mulher e um gay, sendo que na cena final um garoto de 7 anos questiona a mãe sobre como pode uma família ter dois homens e uma mulher, sendo um deles gay.




O deputado Marco Feliciano diz não assistir a novelas e garante não ter visto à cena do beijo entre as atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, no primeiro capítulo de Babilônia. "A Globo já demonstrou seu apadrinhamento ao movimento gay. Virou moda. O público é adulto, eu ficaria preocupado e agiria nos rigores da lei caso fosse passado em horários onde crianças tivessem acesso".




http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/03/o-que-globo-pretende-com-tanto-beijo.html



 Aprenda a tranformar R$: 20 em R$ 20.000

Comentários