Alimentos que devem ser evitados antes do sexo

 


O objetivo desse artigo, em suma, é indicar quais alimentos nos deixam menos excitados e dispostos. E a dica do bem já vem antes de tudo: verduras, frutas e alimentos leves são sempre a melhor opção para manter o sex appeal!

Segure esta ansiedade e confira a lista.

1. Queijo


Além de produtos lácteos não serem nada sexy, são seriais killers da libido. Queijos produzem muco e dão congestão, a não ser que queira ficar sozinho/a, xô com os lácteos!

2. Feijão


E você por acaso já se sentiu disposto depois de uma feijoada? O problema do feijão é a pesada digestão, que nos deixa fracos, inchados e com desejo de soltar flatulências por aí.

3. Chocolate ao leite



Doce e sensual? Nem sempre. Se você quer apostar nesse produto, compre somente os amargos (com cacau acima de 70%). Eles possuem elevado poder antioxidante e são ricos em L-triptofano, o produtor de serotonina – hormônio que nos deixa mais relaxados. Já os chocolates mais comuns são pura gordura.

4. Cachorro quente


Para esse ou qualquer outro alimento processado, diga não às drogas. Eles te deixam sem energia e podem entupir as artérias vaginais e penianas – fora todas as outras artérias, né.

5. Menta


É ótima para o sistema digestivo, mas nem tanto para a libido. Pode reduzir o nível de testotesterona também, fazendo o rendimento cair pela metade. Mas talvez as balinhas possam servir para dar aquele frescor momentâneo.

6. Água Tônica


Você pensa que água tônica é água? Água tônica não é água não. Contém sal, que retém líquidos e incha. Também contém glúten, que deixa a pessoa mais lenta e possivelmente com cólica. Já o agente aromatizante é a quinina, que diminui a função sexual. Ou seja, fique com a água comum mesmo.

7. Batata frita


Mais uma vez um alimento excessivamente processado, com índice glicêmico super alto e óleo de má qualidade. Você pode sentir-se inicialmente bem ao comê-los, mas logo depois os níveis de energia caem e deixam uma tristeza no ar.

8. Carne vermelha


Se para alguns a carne dá energia e aumenta a oxigenação, para outros simplesmente dá letargia. Na dúvida, aposte nos peixes e no frango.

9. Alimentos processados


Produtos em conserva feitos para serem esquecidos no tempo têm uma característica desde o início: baixo valor nutritivo. Comê-los definitivamente não vai dar energia. Mas podem dar dor de barriga!

10. Vinho Tinto


Com moderação, o vinho tinto pode aumentar o fluxo sanguíneo, relaxar o corpo e desarmar suas inibições. Mas não exagere porque ele te deixa mais devagar que trânsito da marginal em horário derush. Sem contar chamar o Hugo, Raul…

11. Energéticos


Apesar de a primeira vista serem recomendados para este assunto, os energéticos contém muito açúcar e aromatizantes que prejudicam a libido.

12. Brócolis


Apesar de ser um desintoxicante natural e isto ser ótimo para o organismo, o brocólis faz qualquer um produzir muito gás. Mas se for bem, beeeem antes do sexo, aposte no brocólis, sim: ele ajudar a prevenir doenças da próstata e cardíacas, além de equilibrar a saúde hormonal.
 Aprenda a tranformar R$: 20 em R$ 20.000

Comentários