Criança rasga mesada após mãe pagar menos do que o combinado

Criança rasga mesada após mãe pagar menos do que o combinado

Por Charles Nisz | Vi na Internet – 21 horas atrás



O que você faria se o seu filho rasgasse a mesada em pedacinhos por você ter dado menos dinheiro do que o combinado? A questão apareceu no Facebook em 11 de abril: “Não diga como você se sente, mas diga exatamente o que faria se o seu filho se comportasse exatamente desse modo?”. A postagemviralizou rapidamente na rede social.

Não sabemos quanto dinheiro foi rasgado - na foto, percebemos uma quantia razoável de dinheiro: há notas de US$ 5, 10 e 20. Ou seja, se a criança realmente fez isso, podemos supor que cerca de R$ 200 foram rasgados. A questão levantou MUITA polêmica, pois aconteceram mais de 13 mil curtidas e 38 mil compartilhamentos da foto.

Junte dinheiro, malcriação infantil e mesada e temos os ingredientes de uma polêmica. Mesada, vacinas, glúten, uma variedade de assuntos apareceu nos comentários do post. Se há algo que as pessoas adoram opinar é criação infantil: simplesmente porque quase todos nós somos ou seremos pais algum dia. Veja alguns comentários do post:

Bob Simmons: A criança está certa. A mãe, ao não cumprir o combinado, mostra que a palavra dela não vale nada. Como a mãe reagiria se o salário dela fosse cortado sem aviso?
Freya Loring: Surre esse moleque desgraçado por ele ser tão ingrato
April Sutton: Eu não tinha tantos direitos. Meu direito era viver numa casa.
Brian Hubbard: Uma boa e velha surra e depois fazer o guri remendar as notas com durex.
Troy Parvaton: Comemore o fato dele ser uma criança. Fosse um adulto, ele faria você se arrepender de não ter palavra. Mostre respeito e pague a ele o que você prometeu.
E você, o que acha da atitude da mãe e da reação do filho?

Comentários