Toda a família de Vaccari Neto roubava para o PT, dizem procuradores e delegados no Paraná

Toda a família de Vaccari Neto roubava para o PT, dizem procuradores e delegados no Paraná



5 delatores denunciaram Vaccari Neto como operador do PT na roubalheira da Petrobrás. E todos eles apresentaram provas materiais dos crimes.

Terminou há pouco em Curitiba a entrevista coletiva concedida pelo procurador do MPF, Carlos Santos Lima, e do chefe da Polícia Federal, Romário de Paula, que explicaram as razões da prisão preventiva do tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto, esta manhã, 6h, quando fazia sua caminhada diária.

A PF está também atrás da cunhada do tesoureiro do PT, que é fugitiva.

A mulher de VaccariNeto foi conduzida coercitivamente para depor.

A filha está sendo investigada, mas ainda não foi presa e nem prestou depoimento.

O procurador Carlos Santos Lima disse que a família toda está envolvida nos crimes patrocinados pelo PT, para quem ela trabalhava e irrigava os cofres de dinheiro sujo.

Um dos casos narrados pelo procurador foi a venda de um apartamento para a filha de Vaccari Neto. A OAS fez a venda por R$ 200 mil e ela fez distrato 30 dias depois, recebendo R$ 400 mil.

O MPF conseguiu a ordem de prisão ao comprovar para o juiz Sérgio Moro que o tesoureiro do PT comete crimes continuados desde 2004, na época da Bancoop, sempre buscando dinheiro sujo para o Partido, mas também para a família. Em 2010, ele passou a réu de ação penal por causa dos banditismos na Bancoop. Foi da Bancoop, de Vaccari Neto, que Lula comprou um duplex em Santos. O caso está sob investigação.

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/04/toda-familia-de-vaccari-neto-roubava.html

Comentários