Desenhos em alta: Fátima Bernardes perde para 'Tom & Jerry' do SBT

Desenhos em alta: Fátima Bernardes perde para 'Tom & Jerry' do SBT

Apresentadora entrou na Globo para substituir sessão tradicional de desenhos.



Fátima Bernardes perde para 'Tom & Jerry'

Uma das apresentadoras em alta dentro da Rede Globo de Televisão é Fátima Bernardes. Ela que desde 2012 apresenta o Encontro nas manhãs do canal é chamada para tudo. Esteve na mesa redonda promovida pelo Jornal Nacional, comentou a festa de cinquenta anos da Globo e é quem faz as transmissões do carnaval carioca. Mas engana-se quem pensa que ela esteja bombando no Ibope.

É bem verdade, que na maioria dos dias seu programa fica na liderança isolada, mas na última semana a esposa de William Bonner terminou sua atração mais triste ao saber que tinha perdido para 'Tom & Jerry', desenho reprisado inúmeras vezes nas últimas décadas pela emissora de Silvio Santos, o SBT.

A notícia foi muito bem vista no canal paulista, que de um tempo para cá estava em uma má fase com seus desenhos animados. Hoje o SBT é o único canal de televisão a ter produtos voltados para o público infantil. As demais redes preferiram focar no público adulto, achando que as crianças optariam pela TV a cabo. No entanto, nem sempre é isso que acaba acontecendo. Só na semana passada, dos cinco dias úteis, em três deles o SBT ficou na liderança com suas séries e desenhos, sendo três deles consecutivos.

Nas manhãs da Globo, o principal produto a sofrer com as atrações infantis é o Bem Estar. A garotada parece não gostar muito de discutir pautas sobre saúde e bem estar e troca logo de canal assim que o programa de Ana Maria Braga, o Mais Você, termina. Cabe a Fátima Bernardes recuperar a audiência perdida, mas as vezes isso só é conseguido nos minutos finais do Encontro.

No dia vinte e oito de abril, por exemplo, o Bem Estar marcou dois décimos a menos do que o Bom Dia e Cia. O SBT ficou na liderança isolada no horário com 5,7 pontos, enquanto a Globo marcou 5,5. Um dia antes do feriado, em trinta de abril, foi a vez de 'Tom & Jerry' vencer Fátima Bernardes. Exibido entre 10h39 e 11h15, o desenho do gato que vive levando a pior para um rato venceu o inédito e ao vivo Encontro. Enquanto Silvio Santos não gasta praticamente nada para exibir a atração, a Globo contrata centenas de profissionais e recebe vários artistas no programa na mulher de William Bonner.

#Entretenimento#Famosos#Televisão
 Aprenda a tranformar R$: 20 em R$ 20.000

Comentários