Homem compra escravas sexuais no Iraque para devolvê-las à liberdade

Homem compra escravas sexuais no Iraque para devolvê-las à liberdade

Por WILL

Esta história é daquele tipo que nos faz ter um pouco mais de fé na humanidade.

Entre as muitas barbaridades que o Estado Islâmico pratica, uma das mais comuns é o tráfico sexual de mulheres. O que os soldados do grupo fazem é capturar mulheres e meninas que não seguem suas ideologias para serem escravas sexuais. Geralmente as vítimas são cristãs, judias ou yazidis.
Um ato covarde

O argumento dos extremistas é que essas mulheres são infiéis. O pior é que existem pessoas que apoiam o esquema ao comprar mulheres e meninas para satisfação sexual. Além deste fato já ser horrível, o dinheiro do tráfico é usado para financiar atentados terroristas.
Um ato corajoso

Para sorte dessas mulheres existe um homem especificamente que participa deste mercado negro. Se ele está cometendo um crime? Não importa, porque o que ele faz é comprar essas mulheres e devolvê-las à liberdade.

O homem de identidade anônima por motivos óbvios arrisca sua própria vida para tirar mulheres da escravidão e reencontra-las com suas famílias no Iraque.

Um desses reencontros foi filmado e divulgado na internet no final de 2014. As imagens são de grande emoção — prepare-se.
Assista o vídeo abaixo ao clicar no play

Clique e veja no YouTube

Comentários