Após comentário infeliz, Zeca Camargo bloqueia críticas, mas dá tiro no pé


Após comentário infeliz, Zeca Camargo bloqueia críticas, mas dá tiro no pé

Zeca Camargo está desde ontem (28) enlouquecido tentando apagar críticas e ofensas de sua rede social, Instagram, depois que fez um comentário infeliz sobre Cristiano Araujo, sertanejo morto em acidente de carro na semana passada.
zeca 1 Após comentário infeliz, Zeca Camargo bloqueia críticas, mas dá tiro no pé
(Reprodução/Instagram)
O apresentador comentou em um canal a cabo da Globo que a morte do cantor não merecia a comoção que teve, pois o cantor não era tão conhecido, e que os fãs de Cristiano têm alma pobre em termos de cultura.
zeca 2 Após comentário infeliz, Zeca Camargo bloqueia críticas, mas dá tiro no pé
Agora Zeca não para de deletar comentários e bloquear o povo, mas não está dando conta. Em um dos posts há quase 13 mil comentários. Em outro, quase 8 mil. A maioria é de gente xingando e defendendo Cristiano Araujo. Até outros sertanejos como Israel Novaes e Sorocaba também ficaram contra ele publicamente.
zeca 3 Após comentário infeliz, Zeca Camargo bloqueia críticas, mas dá tiro no pé
Zeca Camargo, como todos, tem todo o direito de dar sua opinião, mas mexer com o público após o drama que aconteceu com o sertanejo, é no mínimo falta de bom senso.
zeca 4 Após comentário infeliz, Zeca Camargo bloqueia críticas, mas dá tiro no pé
Foi um tiro no pé, pois ele está prestes a voltar ao ar em um programa aos sábados ao lado de Patrícia Poeta e outros apresentadores. Zeca sabe bem o que acontece quando há rejeição do público. Veja o exemplo do Vídeo Show...
zeca 5 Após comentário infeliz, Zeca Camargo bloqueia críticas, mas dá tiro no pé
zeca 6 Após comentário infeliz, Zeca Camargo bloqueia críticas, mas dá tiro no pé
101 Comentários

"Após comentário infeliz, Zeca Camargo bloqueia críticas, mas dá tiro no pé"

29 de June de 2015 às 10:17 - Postado por freipert

COMENTÁRIOS
·         Marcia
 - 29/06/2015 - 13:01
Zeca pode ter errado, mais eu nao faco a minima ideia quem e tal do Cristiano Alguma coisa. Chega de falar o cara ja derreteu ja esta fedendo. Chega de Jornalismo nao importante. Morreu acabouuuuu.
·         maria silue scherer
 - 29/06/2015 - 12:59
Zeca camargo???wuem eh este infeliz
·         Alexandre
 - 29/06/2015 - 12:56
Zeca Camargo. ..Quem é você??? acorda rapaz...
·         Papito
 - 29/06/2015 - 12:56
A Zeca é doida mesmo. Deveria ter ficado quieta.
·         Makayton
 - 29/06/2015 - 12:56
vc já passou por vários programas como apresentador , e não se adequoou a nenhum deles ,,o problema é com a emissora ou com vc ,, ?? Explica ai sabichão da Globo ,,
·         Rozy
 - 29/06/2015 - 12:56
Quem é Zeca Camargo? Zeca amargo querem dizer né!! Tirambaço no pé e na lingua. Aff !!!
·         eloisa
 - 29/06/2015 - 12:55
parece que perdeu-se o direito de ter opiniao propria e contraria a da maioria. eu concordo como que o zeca falou. nunca tinha ouvido falar nesse cara... é comoçao demais pra pouco merito. qualquer porcaria faz sucesso nesse brasiu. comparativamente, no mesmo dia faleceu nico fagundes, mais de 30 anos apresentador do galpao crioulo, advogado, pos graduado, historiador, cronista e mais um monte de coisas e no entanto por atingir um publico " diferente" nao teve ( fora do rio grande do sul ) nem 10% da comoçao que esse ilustre desconhecido teve. sim, existe muito mais gente burra do que gente inteligente no mundo... e a maioria vence por ser maioria,nao por estar certa.
·         LUIS MOREIRA
 - 29/06/2015 - 12:55
Isso mesmo deixa de ser inbercil zeca nem o Z maiusculo você merece, as maiores coisas sempre vem dos minimos detalhes ou vc tá pensando só porque você trabalha na globo você é o dono do mundo se liga e analisa que no fundo quem tá sendo otário é você, vai cassar o que fazer fdp,,,,,,,,,,,,,,,,,
·         Alzeni
 - 29/06/2015 - 12:53
È exatamente por essas e outras que não gosto desse tal zeca camargo seu mesda vai escovar a lingua antes de falar do (CRIS ) esse sim para sempre em meu coração.
·         joana
 - 29/06/2015 - 12:53
boca fechada não entra mosca,não calou no momento em que devia calar agora aguenta...suavam

1 2 3 4 5  

Comentários