O Caso Maju e a Pepper


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Enio Mainardi

Não entendi direito. Essa moça, Maju, apresentadora na Globo, é casada com Agostinho Paulo Moura, publicitário. Ele (os dois são negros) teve sua agência vasculhada pela PF por suspeitas de ligação com o Lava Jato.

Corrupção, imagino. Então, para tirar o foco dessa notícia péssima para a agência, que se chama Pepper, os companheiros MAVs do publicitário, ainda à salvo da investigação, postaram maliciosamente na Globo ofensas raciais à sua apresentadora, afim de desviar o assunto da investigação policial.

Se foi assim, tiveram sucesso. Pois o noticiário da investigação da PF foi "esquecido", se concentrando nas ofensas raciais. Jogaram no poder de comunicação do JN - que, indignado, fez uma campanha pública em favor da moça Maju. A Globo teria sido, nessa hipótese, envolvida numa onda artificial, numa jogada para livrar a cara do publicitário. Será que foi assim?

Pelo menos é isso que se depreende da noticia publicada hoje por Denise Farina. Alguém, aqui no face, lendo o post, comentou..."é tanta merda no ventilador que é impossível distinguir o que é merda e o que é vento!".

Manifestem-se pois os envolvidos. E tragam muitos rolos de papel higiênico.



Enio Mainardi é Publicitário. Originalmente publicado no facebook do autor em 5 de julho de 2015.

Comentários