Os tipos mais chatos de maconheiros:

Os tipos mais chatos de maconheiros:

http://www.kingpipesstore.com.br/

 

1. Palestrante


http://www.kingpipesstore.com.br/
Cheio de histórias e coisas engraçadas pra contar, ele está sempre falando. Fala até demais, merecendo este gif mais do que justo, para ilustrar sua personalidade. Geralmente ele fala tanto com o beck na mão que chega a apagar. Tem um bom coração, só precisa entender que, ás vezes, é melhor deixar os amigos falarem também, e claro, parar de casar com o beck.

2. Lesado demais  

http://www.kingpipesstore.com.br/

Este é aquele que presta atenção enquanto você fala (ou pelo menos finge que presta), e depois, quando você termina de contar alguma coisa e todo mundo já está cansado de dar risada, ele pede pra repetir a história por que não entendeu, ou pq estava prestando atenção na mosca que voou. Ele não consegue prestar atenção em nada, eh o tipo de pessoa que está sempre em outra dimensão, estando chapado ou não. É um bom amigo, mas só quando você tem paciência HAHAHA.

3. Folgado


http://www.kingpipesstore.com.br/
Este é um tipo de pessoa que me deixa irritada de verdade. Acho super legal e saudável salvar os amigos. Mas e aqueles que NUNCA TEM? Gente, pelo amor. O mínimo que você deve fazer é sustentar seus vícios. Sem contar aqueles que além de pedir o salve, ainda querem escolher o horário. hahahaha. Claro, que pode acontecer um dia ou outro, de você não ter e seu amigo te salvar. Agora, se você é aquele cara que nunca tem, por favor: COMECE A TER. Isso é muito chato e acaba deixando você com uma fama não muito agradável em meio a seus amigos.

4. Pseudo Bob Marley

http://www.kingpipesstore.com.br/
Este começou a fumar ontem, mas já se acha o Bob Marley. Ele acha que é a pessoa mais consciente do mundo, que exala amor e sabedoria por todos os poros.  #SOQUENÃO. Aí quando chega em casa grita com a mãe, xinga a irmã e a avó. Sem contar que nem olha na cara do pai, bate na namorada... então... QUEDÊ O AMOR? Então menos promessas e mais ação en, Pseudo Bob? Não é porque você tem dreads na cabeça que a sabedoria e o amor vão brotar na sua vida. Ah, e o Bob está se remexendo todo no caixão a cada vez que você dá uma de falso rastafari! ;)

5. Vergonha alheia ambulante

http://www.kingpipesstore.com.br/
Aqueles que dá MUITA vergonha. Ele não costuma fumar muito, mas quando fuma, faz os amigos passarem cada uma... Sim. Ele dá show, cai, fala asneira (em alto e bom som), fala palavras como BASEADO, MACONHA e BECK super alto (em público) e chama toda a atenção do lugar pra vocês (tudo o que nós, maconheiros conscientes não queremos). É meio constrangedor, mas acredito que seja pior pra ele. kkkk Com certeza, quando ele chega em casa deve comer até os pés da mesa (achando que tá tranquilo, que não tá dando pala), quando a mãe dele já está ganhando toda a fita, e ainda por cima culpando os amigos dele (achando que vocês influenciaram o filho dela a ficar daquele jeito). A gente dá risada, mas de vez em quando fica com um pouco (muita) vergonha alheia de você, amigão!


Comentários