COMO TRANSFORMAR SEU RELACIONAMENTO EM UMA PARCERIA ESPIRITUAL

COMO TRANSFORMAR SEU RELACIONAMENTO EM UMA PARCERIA ESPIRITUAL




Todos nós queremos relações mágicas que nos inspiram a ser pessoas melhores, mas a verdade é, o Universo não vai apenas deixar cair algo em seu colo porque você quer. Você tem que atender aos caminhos do Universo e criá-lo por si mesmo, Fazer acontecer. Se você está entediado com seu relacionamento atual ou tem planos de entrar em um relacionamento com uma pessoa nova, não tenha medo de tomar posse da direção que você deseja seguir no relacionamento.
Olá! Seja bem-vindo à Dimensão Superior.
E agora Você vai entender: COMO TRANSFORMAR SEU RELACIONAMENTO EM UMA PARCERIA ESPIRITUAL

Você é o motorista de sua experiência na vida, felizmente isso significa que você começa a escolher a vida que você quer viver. Talvez tudo que você quer é uma pessoa que você possa passar o tempo, e não tem que ser algo extraordinário ou grande, isso é totalmente bom. Muitos querem ter um gostinho do que um relacionamento possa vir a ser quando dois indivíduos conscientemente evoluídos se reúnem com a intenção de criar algo mágico.

Aqui estão algumas maneiras super essenciais para que você possa criar uma parceria espiritual em seu relacionamento atual ou iniciar uma com um parceiro futuro:

1) Transforme suas lutas em soluções



Todos nós queremos ter relacionamentos felizes, saudáveis ​​com pessoas que se preocupam, mas parece que temos caído sob uma falsa crença, devido a meios de comunicação e uma cultura que combate aos relacionamentos, pregando um sinal de que seu relacionamento é “tóxico”, deixando a entender que as discussões são ruins, indiretamente dizemos a nós mesmos que temos de deixar a relação com o aparecimento das primeiras discussões.

Não pense em discussões como sendo um obstáculo esmagador e horrível em sua vida, amar juntos e trabalhar em conjunto no sentido de uma solução como uma equipe, afinal o interesse de ambos é o mesmo. O objetivo deve ser sempre o de melhorar o seu relacionamento de alguma forma depois de uma discussão, para apurar a clareza, honestidade e transparência.

Os erros podem ser pontes para crescimento na vida, e aluta em um relacionamento pode ser a maneira mais saudável para chegar a uma solução juntos, criando uma união como almas. Em momentos de desarmonia não tenha medo de aprofundar em si mesmo e em seu parceiro para encontrar as causas de determinados comportamentos, reações, medos e hábitos, Questionar “Por que você sempre reage dessa maneira” seria uma forma de iniciar um diálogo sadio até a paz se estabelecer.

2) Passe algum tempo meditando na natureza ou assistindo a documentários juntos



Se você quer que seu relacionamento seja uma parceria espiritual vocês tem que estar crescendo juntos, tanto em mentes, quanto em almas. Se você está fortemente interessado em pesquisar medicina alternativa, ciências espirituais, ou encontros com OVNIs e seu parceiro(a) não está, isso vai resultar em um desequilíbrio em algum nível, porque vão estar vibrando em dois lugares diferentes, opostos, devido a sua nova base de conhecimento e sistemas de crença.

É realmente importante criar um esforço em conjunto para crescer em todas as áreas da vida, corpo, mente e alma. Se você está adotando uma dieta vegetariana, converse com seu parceiro para ver se ele está aberto a tentar ao menos por uma semana com você. Peça ao seu parceiro(a) para assistir a um documentário que o deixa intrigado. Se esta pessoa te valoriza vai crescer junto com você e deverá estar mais do que aberta à experimentar as coisas que significam algo para você, estes são alguns dentre vários simples exemplos que poderiam ser destacados aqui, se você tem outros em mente compartilhem conosco nos comentários afinal Novas experiências são sempre bem vindas.


O objetivo deste artigo é que os casais possam desfrutar de um tempo de qualidade quando juntos, tendo como resultado compartilharem de uma vibração unidirecional baseada em novos conhecimentos adquiridos. Terem seus sistemas de crenças e ideologias discriminadas e reconstruídas com novas informações resulta na evolução de ambos, partilhar essa experiência com o seu parceiro resultará em realmente esterem unidos, porque já navegaram em terrenos mentais juntos.

3) Conheça campo de energia um do outro




Você conhece seu parceiro em um nível mais profundo depois de passar algum tempo sentindo seus altos e baixos, crescendo através de argumentos baseados nas soluções, um para com o outro e assim podem expandir suas mentes em conjunto com novas experiências. A última peça do quebra-cabeça é conhecer o campo de energia da pessoa de uma maneira íntima. Para isso fluir exigirá muito da presença de sua parte, e também que você esteja em contato com seu próprio corpo, emoções e campo de energia.

Seu estado de energia é essencialmente uma combinação de seus pensamentos conscientes, subconscientes, sentimentos, atitudes e crenças. Quando alguém se senta perto de você estão também literalmente próximos de suas inseguranças, dores, “demônios“, segredos, e alma. Em vez de sempre fazerem algo ativo juntos, tentar apenas curtir um momento, permanecendo em silêncio ao marinar em cada campo de energia permitindo-se a ser vulnerável para seu parceiro(a) com essa experiência.


Isso fará com que fiquem extremamente unidos, pois terão experimentado e aceito um ao outro em seu estado mais bruto e puro do ser. Você pode achar que seu parceiro é incapaz de estar tão perto e cru em silêncio, talvez por causa de traumas do passado possa haver inseguranças ou outros bloqueios de energia. Mas essa é a beleza na partilha de uma experiência dessa magnitude, tudo o que traz à superfície incluindo verdadeiros sentimentos um pelo outro, em nível psicológico e de energia. Tente trazer consciência para sua vida sexual e direcionar sua atenção em conjunto como uma só alma no momento mais íntimo do casal. Apenas quando você interagir em um nível físico e mental vai estar interagindo à nível de energia.

Para resumir, use suas discussões como uma oportunidade para compreender a si mesmo e seu parceiro melhor, crescer juntos mentalmente e intelectualmente, tornar-se vulnerável dentro de cada campo de energia. Esses três ingredientes vão ser um divisor de águas, transformando o seu relacionamento em uma parceria espiritual.

espero que este artigo tenha ajudado!

Comentários