Especialista em fungos detém a patente que poderia destruir a Monsanto e mudar para sempre a agricultura

Especialista em fungos detém a patente que poderia destruir a Monsanto e mudar para sempre a agricultura

Socialize It →

O conteúdo deste artigo tem potencial para mudar radicalmente o mundo em uma variedade de formas positivas.



E, como a Monsanto odiaria que este artigo virasse viral, tudo o que podemos pedir é que você possa compartilhar, compartilhar e compartilhar a informação que está sendo apresentada a você nesse momento para que ela possa atingir o maior número possível de pessoas.

Em 2006, uma patente foi concedida a um homem chamado Paul Stamets. Embora Paul seja um dos maiores especialistas em fungos do mundo, sua patente recebeu muito pouca atenção e exposição. Por que? Alguns executivos da indústria de pesticidas afirmaram que esta patente representa "a tecnologia mais disruptiva que já testemunharam." E quando os executivos dizem disruptiva, eles estão se referindo ao fato de ser bastante prejudicial para a indústria de pesticidas químicas.

O que Paul descobriu? O micologista descobriu como usar próprias criações da mãe natureza para manter os insetos distantes das plantações sem afetar o crescimento natural das plantações.  Estes pesticidas fornecem solução segura e quase permanente para controlar mais de 200.000 espécies de insetos - e tudo graças à "magia" de alguns cogumelos.

Paul faz isso tomando fungos entomo patogênicos (fungos que destróem insetos)
Por sua vez, isso realmente atrai os insetos, que, em seguida, comem e se transformam em fungos de dentro para fora!

Esta patente tem potencial para revolucionar a forma como os seres humanos cultivam.  A tolerar o uso de pesticidas na agricultura moderna é negar evidências provando seus efeitos prejudiciais ao meio ambiente. Tal ignorância realmente não pode mais ser tolerada. Por exemplo, você pode imaginar um mundo sem abelhas? Misturas químicas da Monsanto que estão sendo pulverizadas por todo campos dos agricultores de todo o mundo são atribuídas à abelha que em larga escala estão morrendo em massa. Embora um número crescente de países estão proibindo a Monsanto, eles ainda estão sendo usado em nações que deveriam estar ciente de seus perigos. Dizer que novos métodos precisam ser implementadas antes que seja tarde demais é um eufemismo.

A Monsanto atualmente gera 16.000 milhões dólares de dólares por ano (como relatado em 2014), portanto, você pode ter certeza de que não quero interromper esse fluxo de receita. Essa renda dá-lhes recursos quase ilimitados e habilidades para suprimir informações que podem ser prejudiciais a sua reputação.

Mas, tornando-se educado sobre os benefícios do cultivo de alimentos sustentável, orgânica e bio-dinâmica, compartilho com os amigos esses links muito importantes!

Aqui estão os links úteis para você compreender mais sobre a patente incrível discutida acima:

Aqui está um link para a patente que estamos falando: 7.122.176

http://www.google.com/patents/US7122176

Uma lista de todas as patentes de Paul

http://patents.justia.com/inventor/paul-edward-stamets

Uma abundância de informações sobre Paul Stamets:

http://www.fungi.com/about-paul-stamets.html

Wikipedia sobre Paul Stamets:

http://en.m.wikipedia.org/wiki/Paul_Stamets

Comentários