5 indícios de que existe um Dharma em você

5 indícios de que existe um Dharma em você


Um trabalhador da Luz é alguém que quer ver a cura no mundo em larga escala, considera-se capaz de detectar energia de cura sutil, e tem tido algum tipo de despertar consciencial em sua vida, seja na atual ou numa vida passada. As pessoas têm dito que você tem um coração puro? Você se mostra amoroso? Você pode trabalhar para a Luz.

Estes são alguns outros sinais:

1. Tempo sozinho é normal

Tempo sozinho nunca mais foi mal gasto para você, mesmo quando criança. Você gosta de isolamento porque é muito fácil absorver os humores das pessoas ao seu redor e você aplica seu tempo em aquisição de conhecimento e experiências úteis. Claro, você é sonhador e vive "viajando na maioenes" como forma de melhorar seu autoconhecimento e servir a humanidade.

2. Você quer ajudar as pessoas

Trabalhadores da Luz são pessoas que estão aqui para curar a Terra curando a si mesmos. Não apenas tipo reiki, passe, cura prânica, “cura da luz”, mas na cura de problemas físicos com o mundo, como a pobreza, a guerra e a fome e principalmente na autocura que cura o mundo da reforma íntima ou reciclagem consciencial.

3. Você respeita todo o tipo de vida

Tudo que vive é seu próximo, você sente isso e neinguém precisa lhe dizer. Você pode achar o abuso de animais fisicamente repugnante ou o processo de preparação e ingestão de carne nojento. Você acredita que toda forma vida é valiosa e merece o nosso respeito. A destruição ambiental mexe profundamente com você. Você quer proteger a vida neste planeta.

4. Você é rebelde e sente como se não se encaixasse

Pode ter a Síndrome do Estrangeiro. Ou simplesmente você tende a se rebelar contra a autoridade e vê o governo e cultura com uma grande dose de desconfiança. Você sente que é estranho nessa sociedade fútil, vazia, patológica, consumista. Isso não é incomum. De muitas maneiras, a nossa cultura é uma forma de destruição, e isso é o oposto do que você está buscando.

5. Você se sente em unidade com o cosmos


Somos todos Um. Quando você olha para o céu à noite, sente saudades de casa com uma melancolia transcedental sadia, mas sabe que precisa estar aqui e cumprir seu papel com paciêncioa e dignidade. Sente como se estivesse aqui provisoriamente. Você admira o cosmos ao seu redor e toda a natureza. Parece que toda a sua existência é para aprender e promover melhores condições de vida.

Comentários