'Professores' apoiam 'professor' que defende 'execução no paredão' de contrários ao comunismo

'Professores' apoiam 'professor' que defende 'execução no paredão' de contrários ao comunismo

Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook: 
Isso, é o Brasil>>>
É inacreditável.
Um grupo de professores igualmente comunistas da PUC-SP resolveu defender Mauro Iasi. O ex-candidato a Presidente da República que deseja “boa bala” e “boa cova” para conservadores é apresentado pelos professores como um “intelectual de grande porte” com “uma vasta produção acadêmica“.
Assista ao vídeo com a declaração idiota do professor comunista:
Embora a nota fale em nome dum “Núcleo de Estudos e Pesquisas em Aprofundamento Marxista do Programa de Pós Graduação em Serviço Social da PUC São Paulo”, ela traz apenas a assinatura de Bia Abramides, coordenadora de tal entidade.
O objetivo do NEAM é uma daquelas asneiras que somente nosso meio acadêmico poderia levar a sério – e é tão inútil e desconectado da realidade que ninguém normal ou de fora o lê para avisá-los da total falta de sentido da descrição e de seu linguajar precário: Aprofundar o legado marxiano e a tradição marxista no âmbito da ontologia do ser social, enquanto totalidade da vida social, para responder teórica e politicamente aos desafios postos na contemporaneidade na horizonte da emancipação humana. (OU SEJA, PORCARIA VEZES NADA PARA ENGANAR A MENTES DESPREPARADAS E SONHADORAS)

O deputado Jair Bolsonaro anunciou no Twitter que entrará com representação junto ao Ministério Público contra Mauro Iasi. P.S.: Mais professores comunistas têm manifestado apoio a Mauro Iasi. Agora foi uma tal “Associação dos Docentes da Universidade Federal do Espírito Santo“ (Via Reaçonaria)

Comentários