Calçados profissionais para uso pessoal

Calçados profissionais para uso pessoal


 Algo que as pessoas nunca poderiam imaginar é que calçados usados em indústrias, devido a grande concorrencia pela disputa do "osso" levou um grande avanço tecnologico e qualidade. Imagine uma industria de calçado que pode vender centenas de calçados e apenas um modelo? 
 Com isso temos calçados de alta tecnologia e conforto, além de estar conforme as inumeras normas reguladoras e certificados de aprovação que são exigidos pelas leis trabalhistas.
 Antigamente se olhava para um calçado industrial e era totalmente notavel que era um calçado de 'trabalhador' hoje isso esta diferente.
 Calçados com boa aparência, confortável e ainda com certificados de ergometria podendo ser adquiridos por pessoas comuns com ótimo preço e qualidade.
 Olhando para esse negócio, conheci um empreendedor da empresa SofWhite, que vende estes produtos para consumidores finais e que muitos compram e usam este de melhor qualidade do que os cedidos pelo trabalho.
 Pessoas que ficam muito tempo em pé, problemas na coluna, serviços desgastantes, não trocam este tipo de calçado por nada!
 Segue abaixo alguns modelos:






Logicamente possui muito mais modelos e cores, mas já deu para ter uma ideia do conforto e qualidade dos produtos, não?

segue o site: http://softwhite.org/



Um grande abraço a todos!

H.K.Mohri

Comentários