CIA libera acesso a arquivos secretos sobre ETs e OVNIs

CIA libera acesso a arquivos secretos sobre ETs e OVNIs

27 de janeiro de 2016

Este é um momento esperado por muitos. A CIA divulgou vários arquivos ultra secretos que “provam” a existência de extraterrestres.




Infelizmente para os fãs do assunto, não há autópsias de extraterrestres e pedaços de discos voadores, mas eles trazem uma fascinante visão sobre a era dos discos voadores.
A CIA liberou os arquivos em uma data muito próxima do lançamento dos novos episódios de Arquivo X, o que deixou muitas pessoas descrentes.
Um relatório intitulado “Discos Voadores”, de 1 de agosto de 1952 diz que “menos de 100 relatórios razoavelmente críveis permanecem inexplicáveis até o momento. Recomenda-se que a CIA continue vigilante”.
Aparentemente, a CIA não tem interesse ou preocupação que os arquivos cheguem até a imprensa.
A organização diz ter decidido destacar alguns documentos que as pessoas céticas ou não, podem achar interessantes.




Você encontrará cinco documentos que o agente Fox Mulder, de Arquivo X, adoraria usar para persuadir os outros da existência de atividades extraterrestres. Para acessá-los, basta clicar aqui.
Estes documentos se mostram um tanto decepcionantes para os fãs mais apaixonados do assunto.
Nigel Watson, autor de um manual de investigação ufologista disse que “pelo menos 10.000 relatos de OVNIS foram recolhidos pelos Estados Unidos e colocados online”.
Ainda segundo ele, estes foram amplamente ignorados e poderiam fornecer muitas informações sobre padrões de atividades extraterrestres.
O problema é que estas atividades continuam tão evasivas quanto sempre foram, frustrando até os ufólogos mais entusiasmados.
https://br.noticias.yahoo.com/cia-libera-arquivos-ufol%C3%B3gicos-secretos-incluindo-155355108.html


Comentários