Fabricante brasileira cria colchão com minicama para bichos de estimação

Fabricante brasileira cria colchão com minicama para bichos de estimação

O espaço últil da minicama é de 50 cm de largura, 60 cm de profundidade e 25 cm de altura e está disponível em dois modelos de colchão

Uma empresa brasileira fabricante de colchões criou um modelo que virou sensação entre os amantes de animais de estimação. O modelo de leito como uma cama pet embutida na parte inferior reúne todas as terapias e benefícios dos modelos convencionais da marca, mas ainda traz conforto e segurança aos bichinhos com uma minicama.
A invenção é da Colchão Inteligente e é ideal para os donos que não conseguem ficar longe dos pet's ou simplesmente tem dó de deixá-los dormindo sozinho.
A caminha pet é idal para animais de pequeno porte. O modelo mais completo é revestido com melamina, tem o interior do cômodo estofado, acabamento com tecido de cetim e ainda conta com a facilidade de ser removível. E para dar ainda mais charme ao cantinho, que tal uma cortina? O espaço últil da minicama é de 50 cm de largura, 60 cm de profundidade e 25 cm de altura e está disponível em dois modelos de colchão.












Comentários