Confira o que o Lula levou do Palácio

Confira o que o Lula levou do Palácio. Ladroagem mesmo...


Ele saqueou o Palácio.
CONFIRA ALGUMAS DAS JÓIAS QUE
LULA ROUBOU DA PRESIDÊNCIA


Adriano Magalhães


O que pouca gente sabe é que LULA, LADRÃO que é, após deixar a Presidência da República levou para sua casa um pouquinho da... Presidência da República. Entre as peças que carregou (ROUBOU), há objetos de joalheria de alto valor, como uma ADAGA em OURO AMARELO e BRANCO e cravejada com pedras preciosas presenteada por MUAMMAR KADAFFI da LÍBIA e um PUNHAL também de OURO cravejado com pedras preciosas recebido do REI MOHAMMED de MARROCOS , Estátua de CAMELOS em OURO MACIÇO e CRISTAL dos EMIRADOS ARABES, Um JADE (réplica da COROA) em OURO do Presidente da CORÉIA do SUL, entre diversos outros.
Segundo o blog Reaçonaria, são ao todo mais de OITO (8) MIL PRESENTES que foram transportados em 11 caminhões com um ACERVO de 1.403.427 itens, um deles com CONTAINER REFRIGERADO para o transporte de sua ADEGA de VINHO, adquirido com DINHEIRO PÚBLICO.
O Ministério Público Federal tem poderes para requisitar junto à seguradora o inventário de todos os objetos transportados.
A mudança, claro, foi toda paga com dinheiro público.
Entre os objetos já mencionados, LULA também levou INDEVIDAMENTE para casa DUAS (2) BICICLETAS, DUAS (2) ESTEIRAS ERGOMÉTRICAS, a CAMA do Palácio do Alvorada, uma PEÇA de CRISTAL com o primeiro artigo da Constituição Americana doada por Obama, UM (1) CONJUNTO de TAÇAS de PRATA doado pela RAINHA ELIZABETH da INGLATERRA, uma coleção de JÓIAS doadas pela família Real dos Emirados Árabes e 9 MIL LIVROS e obras de arte diversas.
Confira alguns itens, divulgados pelo BLOGREAÇONARIA.ORG:



















OBS:
Vale lembrar que o CRUCIFIXO que ficava no gabinete do PRESIDENTE, o mesmo que anteriormente se encontrava no gabinete de ITAMAR FRANCO e também de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, (comprovado em fotos existentes do GABINETE) também foi SURRUPIADO sob a alegação MENTIROSA de que tinha sido um PRESENTE recebido pelo LARÁPIO LULA da SILVA.
A CONDUTA MORAL e ÉTICA prevista por LEI FEDERAL defermina que o PRESIDENTE da REPÚBLICA só pode receber PRESENTES, de quem quer que seja, que não ultrapassem o VALOR de CEM REAIS (R$ 100,00).
Os presentes recebidos que forem de maior VALOR, não devem ser epudiados por questões DIPLOMÁTICAS, mas deverão ser obrigatóriamente incorporados ao PATRIMÔNIO da UNIÃO.
Nenhum PRESIDENTE antes de LULA se apossou ou levou para casa nenhum dos PRESENTES que RECEBEU como CHEFE de ESTADO durante o periodo de GOVERNO.
O SAFADO é LADRÃO MESMO...
--
Marcelo Cunha



Telefone :55 21 983607321


http://reaconaria.org/blog/reacablog/breve-lista-de-objetos-que-lula-levou-da-presidencia/


Comentários