Descubra o real significado do termo “máfia médica” e quem é seu verdadeiro criador.

Descubra o real significado do termo “máfia médica” e quem é seu verdadeiro criador.

Por De Lambert -

24 de março de 2016
Caso alguma vez você tenha se perguntando o porquê do termo “Máfia Médica” ser utilizado eventualmente para descrever a trindade profana formada por associações médicas, agências reguladoras do governo e a indústria farmacêutica, aqui vai um breve resumo histórico.
Mas, primeiramente é importante dizer que eu não sou contra a medicina alopática (medicina ocidental / convencional). Ela é muito adequada para traumas físicos por lesões, situações de emergência e pode ser úteis para várias doenças. Sou contra o monopólio tirânico que emprega táticas mafiosas de ameaças, mentiras e distorções para arruinar a vida daqueles que sinceramente desejam curar e prevenir as doenças da melhor forma e com mais segurança. Entretanto, já é hora das pessoas perceberem que a medicina convencional de hoje, com seu foco estritamente voltado à drogas, radiação e cirurgias é em sua essência uma criação Rockefeller. Os Rockefellers, é claro, pertencem à uma das famílias mais ricas e poderosas da elite nobre mundial. Por trás de sua fachada espúria de filantropia, na verdade não passam de tiranos sedentos pelo poder com a intenção de possuir o mundo inteiro e despovoá-lo através de programas baseados em eugenia, esterilização forçada, fluoretação da água, abortos e vacinações. Eles criaram (e ainda dominam) as maiores agências do planeta, tais como as Nações Unidas, a Organização Mundial de Saúde, o Conselho de Relações Exteriores, a Comissão Trilateral, Planned Parenthood e muitas, muitas outras organizações que governam o mundo ou influenciam a cultura em larga escala.
Apesar do domínio da medicina convencional hoje em dia, cerca de 100 anos atrás, a situação era muito diferente, por isso é que vale a pena lançar nossas mentes ao passado para entendermos como chegamos até aqui.
Como a medicina convencional e o gigantesco conglomerado das corporações farmacêuticas multinacionais (“Big Pharma“) tornaram-se o sistema médico tradicional nos EUA e em outras nações do mundo ocidental? E quais alternativas existem?

Drogas derivadas do petróleo

Vamos voltar no tempo para o final de 1800. John D. Rockefeller, um homem citado por ter dito “A competição é pecado”, é o chefe da família Rockefeller e acaba de se tornar muito rico através da extração de petróleo do solo. Nesse momento ele está buscando maneiras expandir ainda mais sua riqueza com a exploração do seu petróleo, quando se depara com a ideia de usar o alcatrão de carvão – um derivado do petróleo – para fazer substâncias que afetam a mente, o corpo e o sistema nervoso do ser humano. Tais substâncias são hoje chamadas de medicamentos (ou drogas se preferir) e elas são excelentes para mascarar ou parar os sintomas, mas de modo geral não eliminam a causa primordial de uma doença.
Assim como outros líderes da elite globalista (cujo objetivo é estabelecer uma Nova Ordem Mundial) que se encaixam na descrição de um “gênio do mal” – pessoas ricas em intelecto e pobres em compaixão – Rockefeller usou seu dinheiro do petróleo para comprar parte do enorme cartel farmacêutico alemão, o IG Farben. Este seria o mesmo cartel que mais tarde ajudaria Hitler à implementar sua visão eugenista de uma Nova Ordem Mundial baseada na supremacia racial, por meio da fabricação de produtos químicos e venenos para a guerra. Com o controle da fabricação das drogas debaixo de suas asas, Rockefeller, em seguida, embarcou em um plano decididamente perverso – pelo menos do ponto de vista de uma humanidade livre e saudável, mas brilhante de uma perspectiva de negócios.
Complexo farmaco
Foto retirada do artigo: “Do Petróleo ao medicamento: como equacionar a dependência da importação de farmoquímicos. http://slideplayer.com.br/slide/2676086/

Destruir qualquer concorrente da medicina ocidental

Rockefeller viu que havia muitos tipos de médicos e modalidades de cura existentes naquele tempo, de quiropraxia à naturopatia, da homeopatia à medicina holística e medicina com ervas e muitas outras. Seu objetivo era eliminar os concorrentes da medicina alopática (a única modalidade disposta à propor drogas e radiação como tratamento, enriquecendo ainda mais quem possuía os meios para produzir tais tratamentos, Rockefeller). Foi então que ele contratou um homem chamado Abraham Flexner para apresentar um relatório ao congresso americano em 1910. Este relatório“concluiu” que havia muitos médicos e escolas médicas nos Estados Unidos e que todas as modalidades de cura naturais que já existiam há centenas ou milhares de anos eram na verdade charlatanismo, sem nenhuma base científica. Apelou para a padronização da educação médica, sendo que somente o American Medical Association (AMA), baseada estritamente na alopatia tivesse autorização para conceder licenças às escolas de medicina nos EUA.
Infelizmente, o congresso colocou em prática tais conclusões e as tornou lei. De maneira surpreendente, a alopatia tornou-se a modalidade convencional padrão, embora seus 3 principais métodos de tratamento em 1800 tivessem sido, derramamento de sangue, cirurgias e a injeção de metais pesados tóxicos como chumbo e mercúrio para supostamente afastar as doenças!
Perceba que a maconha também foi demonizada e criminalizada não muito tempo depois disso, não porque ela representasse alguma ameaça à humanidade, mas sim porque era uma grande ameaça (como medicamento e combustível) para as indústrias farmacêuticas e petrolíferas da família Rockefeller.
Três grandes livros que documentam as atrocidades cometidas em nome do poder - disponibilizamos gratuitamente ao final deste post o link para leitura.
Três grandes livros que documentam as atrocidades cometidas em nome do poder – disponibilizamos gratuitamente ao final deste post os links para leitura (somente em inglês).

Rockefeller e Carnegie duas fundações isentas de impostos – por uma “filantropia eficiente”.

A história não para por aí. Rockefeller e Carnegie – outro líder da elite global -usaram suas fundações isentas de impostos, a partir de 1913 em diante, para oferecer enormes subsídios para as melhores escolas médicas em toda a América – com a condição de que somente um currículo baseado em medicina alopática (drogas) fosse ensinado, e que alguns de seus agentes tivessem a permissão para sentar-se no conselho de administração de tais escolas. Eles nomearam isso de filantropia “eficiente”, o que traduzido pela ótica Orwelliana, significa que eles queriam um retorno sobre seu investimento. Eles sistematicamente e sorrateiramente desmantelaram os currículos dessas escolas removendo qualquer menção ao poder de cura natural das ervas e das plantas ou sobre a importância da alimentação para a saúde. O resultado é um sistema que até hoje “fabrica” médicos que são, quase sempre, totalmente alheios à nutrição e desconsideram a ideia de que o que você come pode realmente curá-lo ou adoecê-lo.
Várias décadas depois desta modificação, outra lei foi aprovada, que aprisionou ainda mais medicina ocidental. A Lei Hill-Burton, de 1946 deu subsídios para a construção e modernização de hospitais, com a condição de que eles oferecessem cuidados de saúde gratuitos para qualquer pessoa que tivesse necessidade, sem discriminação de qualquer tipo. Embora houvesse um lado bom nisso, a desvantagem era que quando as pessoas se tornavam dependentes deste sistema para cuidar de sua saúde – especialmente aqueles que precisavam tomar pílulas farmacêuticas, dia após dia sem fim – o sistema era modificado para um sistema pago e os Rockefellers passavam a ter novos clientes ao longo da vida.
A verdade amarga é que, em geral, quando você vai ao seu médico convencional, você é visto como um mercado em potencial para os produtos da indústria farmacêutica. É verdade também que a maioria dos médicos, sequer pensa ou sonha que isso possa ter acontecido e esteja em operação até os dias de hoje, primeiro porque já nasceram em um mundo doente e segundo porque ganham muito bem para filosofar sobre seu real papel social. Para a Big Pharma, não há nenhum incentivo financeiro para curá-lo.
“UM PACIENTE CURADO É UM CLIENTE PERDIDO”.
Mesmo que você não esteja doente, a Big Pharma o tem como alvo, tentando convencê-lo de alguma maneira que está doente (por exemplo com uma lista ridícula de doenças psiquiátricas fictícias) e induzi-los a consumir a sua mais recente pílula. Mulheres grávidas que vão ao médico também são tratadas como tal, são vendidas bolsas de fluidos intravenosos, monitores fetais, ultrassom (radiação para um bebê vulnerável), uma série de drogas, episiotomias totalmente desnecessárias e acima de tudo isso a cesariana!

Biopirataria: o modelo de negócios do cartel farmacêutico da medicina convencional

Lembre-se, todas estas drogas sintéticas são isoladas. Muitas são derivadas de compostos de plantas, mas a natureza não pode ser patenteada e por esse motivo a Big Pharma não tem interesse em curas naturais. O que eles fazem é se dedicarem à biopirataria – pesquisar compostos naturais, copiá-los (ou modificá-los ligeiramente) em um laboratório para em seguida, dissimuladamente patenteá-los. Se obtiverem então a patente, eles passam a comercializar suas pílulas como uma droga milagrosa, ao mesmo tempo (através de falsas pesquisas científicas) reprimem e criticam a planta que deu origem ao medicamento como sendo inútil, de forma que você não tenha acesso à fonte da cura.
A medicina ocidental moderna parece ter perdido o suposto motivo de sua existência: curar as pessoas. Em seu livro revelador “Confissões de um médico herege”, o Dr. Robert Mendelsohn cita um artigo intitulado “A maravilhosa fábrica médica de Cleveland”, que se gabava de realizações das clínicas de Cleveland no último ano:
2.980 operações de coração, 1,3 milhões de exames laboratoriais, 73.320 eletrocardiograma, 7.770 exames de raios-x de corpo inteiro, 24.368 procedimentos cirúrgicos.
Parece fantasia, mas nenhum desses procedimentos tem a ver com a manutenção ou a restauração da saúde. Quando as pessoas são submetidas a exames para detectar uma doença, elas estão sendo submetidos a radiações perigosas (mais dinheiro para os Rockefellers) que prejudicam o tecido e podem acabar causando exatamente a mesma doença à qual supostamente  o exame tenta detectar – como acontece diariamente com o golpe da mamografia, concebido para angariar novos clientes de câncer de mama.
Veja no vídeo abaixo onde o Dr. Lair Ribeiro cita o conluio entre John Rockefeller e Andrew Carnegie para dominar toda a medicina e sobre o perigo das mamografias. Se os seus neurônios estiverem funcionando corretamente eles irão fazer as devidas associações:

A filantropia dos Rockefellers é na verdade controle social

western-medicine-rockefeller-medicine-john-d
Os Rockefellers e outras elites usam a filantropia como uma ferramenta para o controle. É a engenharia social com um brilho bastante agradável. Seja em um sistema de saúde privado (estilo Rockefeller de medicina ocidental) ou público / governamental (medicina socializada como o SUS ou o Obama-care), se você recebe alguma coisa sem nenhum custo, muito provavelmente o produto seja você! Eles querem que você dependa de seu sistema – e então, eles irão aumentar as taxas uma vez que você estiver dependente.
Este é um grande negócio – e é também um grande assassino. Dr. Barbara Starfield publicou um estudo em 2000 onde revelou que nos EUA havia 225.000 mortes iatrogênicas (causadas por ou resultantes do tratamento médico) a cada ano. No entanto, o relatório só contabilizou as mortes diretas; se forem levadas em conta todas as mortes indiretas, como o Dr. Gary Null fez em 2011 em seu relatório “Mortes pela Medicina”, o número se aproxima à 784 mil mortes por ano! Isso representa 7,8 milhões de pessoas mortas pela medicina convencional em 10 anos.
Null conclui: “É evidente que o sistema médico americano é o principal causador de morte e de lesões nos Estados Unidos…”
Sempre que várias pessoas morrem em um ataque terrorista (como o 11 de setembro que matou 3000 pessoas) ou por um atirador (como o caso da escola Sandy Hook com 50 mortes ou mais) uma enxurrada de matérias contando cada detalhe do episódio toma conta da mídia. No entanto, cerca de 2.200 pessoas morrendo diariamente só nos EUA por causa da medicina ocidental dos Rockefellers, não ganha uma notícia sequer!

Soluções naturais que superam a medicina ocidental criada pelo Rockefeller

Neste ponto vamos tirar o foco do problema colocá-lo nas soluções e felizmente, há muitas. O antigo e famoso médico grego Hipócrates escreveu:
“A NATUREZA CURA. A TAREFA DO MÉDICO CONSISTE EM POTENCIALIZAR OS EFEITOS DE CURA NATURAL, DIRECIONÁ-LOS E ESPECIALMENTE NÃO INTERFERIR NELES”
O seu sistema imunológico é o seu defensor número um contra qualquer doença – Não uma vacina. A maioria dos métodos de medicina natural é projetado para tratar o corpo de forma holística e integrativa e não “curar” uma doença só para transformá-la em outra. Quando você utiliza plantas e ervas como remédio, você normalmente pega tudo o que precisa para que esse medicamento atue de maneira sinérgica em seu organismo e não um composto isolado, porque a base é uma compreensão holística. A medicina tradicional chinesa define todas as doenças como uma estagnação e trata a doença como um desequilíbrio que deve ser trazido de volta ao equilíbrio. Que sentido tem transferir um desequilíbrio em uma área para um desequilíbrio em outra área? Nenhum! A não ser que você, assim como a Big Pharma esteja tentando lucrar com as doenças. Isto não é curar de verdade.
Será que a natureza faria um organismo tão complexo sem o seu devido sistema de defesa?
Será que a natureza faria um organismo tão complexo sem o seu devido sistema de defesa?
Há tantas curas e remédios naturais lá fora (fora da caixa) se você tirar um tempo para procurar. Dois exemplos entre milhares são a cúrcuma, que fará mais por sua pressão arterial e seu diabetes do que qualquer droga é capaz de fazer, e as sementes de damasco (ricos em laetrile que mata seletivamente as células cancerosas e deixa as saudáveis ​​intactas), que irá lidar com o câncer melhor do que a quimioterapia. A Terapia de Gerson também tem curado milhares de pacientes com câncer “terminal” que ouviram dos médicos da medicina convencional: “Não há mais nada que possamos fazer por você.” A Medicina ocidental tem seu tempo e seu lugar, os seus pontos fortes e fracos. A medicina ocidental pode ser um bom sistema em uma emergência e para procedimentos cirúrgicos complicados, mas para as condições gerais, existem diversas alternativas melhores. Hora de começar a explorá-las!
Referências:
http://www4.dr-rath-foundation.org/THE_FOUNDATION/history_of_the_pharma_cartel.html
http://freedom-articles.toolsforfreedom.com/western-medicine-rockefeller-medicine/
Livros históricos:
 http://www.neuronews.com.br/saude/industria-da-doenca/descubra-o-real-significado-do-termo-mafia-medica-e-quem-e-seu-verdadeiro-criador/

Comentários