Evite rasgar a sua Tela de Proteção Espiritual

Evite rasgar a sua Tela de Proteção Espiritual



Nós temos uma tela etérica, também chamada de tela búdica por alguns espiritualistas, que serve como um filtro entre o corpo físico e o emocional. Trata-se de um película semi-material finíssima, como um véu, um mosquiteiro que afasta poeiras, larvas, miasmas. O objetivo é proteger o psicossoma (corpo emocional) e o soma (o físico) das intempéries astrais. Essa espécie de tela permeia o corpo inteiro. Ocorre que o descuido com essa tela etérica permite uma entrada mais facilitada às obsessões, assédios, doenças emocionais e físicas.




Vou dar alguns exemplos. Muito se fala da maconha como planta que promove benefícios aos doentes com AIDS. A cannabis pode auxiliar nas enfermidades do estômago, combate a anorexia, a falta de apetite, entre outros distúrbios. Nos Estados Unidos e na Europa, médicos receitam a maconha em pílulas ou mesmo a erva modificada, extraindo as propriedades que alteram as ondas cerebrais, isto é, que causam mudanças comportamentais e influenciam o pensamento. No entanto, a maconha quando usada para fins de torpor, fumada e misturada, com o uso frequente desta substância, a tela etérica é rompida na altura da cabeça, o que pode causar uma série de desequilíbrios psíquicos e emocionais. Basta observar o jeito "lesado" de alguns consumidores frequentes com o decorrer do tempo.






A ingestão costumeira de bebida alcoolica também causa rombos em muitas partes da tela búdica, na região do aparelho digestivo, na cabeça, entre outras partes. O cigarro causa o estrago na região peitoral e abdominal. Isso representa que a prática funesta dos vícios não promove tão somente prejuízos ao corpo, mas também ao espírito. É por intermédio deste rombos que muitos espíritos atormentados costumam entrar e depositar suas larvas, seus aparelhos extrafísicos sugadores, suas influências diretas.




Mas, o principal rompedor de tela etérica é o pensamento e as atitudes. Quando estes são sombrios, amargurados, raivosos, vingativos, entre outros elementos avassaladores, são capazes de romper barreiras quase intransponíveis e promover verdadeiros tsumanis emocionais, vendavais de agonia, maremotos de tristezas, incêndios de ira. Por isso, Jesus de Nazaré nos ensinou a prática do "Orai e Vigiai", sempre!




Cuide muito bem da sua tela etérica! Ela é uma rede benéfica que te protege das influências nefastas. É um filtro de saúde mental, emocional e física. Tenha bons pensamentos, faça um Xis nos ruins. Procure as boas ações, aquelas que te elevam e evite o uso excessivo e frequentes daquilo que você sabe que te faz mal.

http://msantini.blogspot.com.br/2011/06/evite-rasgar-sua-tela-de-protecao.html


Comentários