Pastor mostra como é facil enganar os fieis



NÃO FALAMOS MAL DE RELIGIÃO! Qual a finalidade da Reforma se não falar "mal" do Papa, da idolatria dos Santos e de tudo quanto estava errado? 

É PROTESTANTE OU É CONFORMADO? POR ISSO SEJA GENTE DA VERDADE, DA LUZ:

A luz denuncia, a luz mostra, a luz não encobre de baixo do tapete! Uma coisa é calunia, outra é difamação, e outra é a verdade que deve ser dita! Não entra na minha cabeça Indivíduos que se indignem quando denunciamos o escárnio contra o Evangelho cometido pelas instituições. Se os profetas e os discípulos não compactuavam com o Sistema Religioso Judeu " A Religião de Deus na época" Porque então você compactua com as religiões dos "deuses"?
______________________

DIZIMO 

DIZIMO É PARA JUDEU NÃO CRISTÃO!
Abrão dizimou uma única vez na vida, não para sempre. Foi voluntário e não foi 10% (Gen 14);

Dízimo foi dado exclusivamente para os Judeus de Levi, esse costume foi de Abraão até Levi. (Hb 7:5)

Somente os Sacerdotes de Levi poderiam recolher dizimo, não o pastor (Nm 18:21;Nm 18:24);

_________________________

QUANTO AS DESPESAS DO TEMPLO

JESUS NÃO pediu para que se erguessem Templos, Catedrais, Obeliscos e Instituições Religiosas! O PRIMEIRO CRISTAO A FAZER ISSO FOI O CATÓLICO CONSTANTINO COM A BASILICA DE S. PEDRO NO SEC V, DESDE ENTÃO SEGUE SE UM SISTEMA QUE O N.T DESCONHECE!

Os apóstolos não construíram templos, ELE SE REUNIAM EM CASA. ENTÃO SE VC FUNDA UM TEMPLO ARQUE COM AS DESPEZAS SOZINHO. JESUS NÃO PEDIU PARA ABRIR!

• Jesus diz "a minha casa será casa de oração" se referindo a Israel não ao templo (At 7:48

• A casa de Deus é o povo, o Espírito do PAI habita nas pessoas não no tijolo e cimento! (1Cor 3:16); 

• Jesus derruba o templo, para que construir mais? Templo é espiritual não físico (Mc 13:1-2; Jo2:19-21) JESUS CHAMOU DE IGREJA O SEU POVO, IGREJA SÃO PESSOAS.

________________________________

DESAFIO QUALQUER INSTITUIÇÕES EVANGÉLICAS A REFUTAR AS 3 LÓGICAS!

1) De onde surge o direito de um homem se auto intitular PASTOR e se colocar acima dos seus semelhantes afim de impor a sua interpretação bíblica bem como dirigir a vida dos demais?
__________________________

2) Qual é a lógica da igreja institucional? Alguém que depois de ler a bíblia, se sentiu iluminado e resolveu erguer-la, chamando a empresa de "casa de Deus" como se ela fosse fundada pelo próprio Deus! E o pior, qualquer que não aceite essa corporação e seus líderes como divinos, é acusado de heresia!? E ainda, qualquer que questione e denuncie os erros de seus líderes, está pecando, não tem o espírito Santo, é filho do diabo e estará tocando no "Ungido do Senhor"? Isso é irracional!

CATOLICISMO MEDIEVAL EM PLENO SÉCULO XXI?

Será que Lutero, Calvino, ou qualquer outro protestante, receberam a autorização de Deus para fundar "igrejas" como os "apóstolos receberam"? Onde está escrito na Bíblia que Lutero, Calvino ou qualquer outro reformador protestante podem fundar uma instituição religiosa?

Pelo menos, os católicos são mais coerentes, porque acreditam que Pedro fundou a instituição deles, ou seja, fundada pelos apóstolos e não por qualquer Zé ninguém como no protestantismo! Dessa forma, o protestantismo é patético, posto que, além de não ter a autorização "apostólica" para existir, qualquer Zé Mané pode fundar sua "igreja"! 
kkkkkkkkkkkkkkk pelo menos os católicos acreditam que sua igreja foi fundada por pelos apóstolos no Séc I, agora seguir uma "igreja" fundada por Lutero, Calvino, ou qualquer outro Zé Mané e defende-la com unhas e dentes como se fosse fundada pelos apóstolos é totalmente ilógico!!!

__________________________

3) Servir uma instituição religiosa significa fazer parte de um sistema complicado, seguimentado, controverso e dividido! Para se ter idéia, existem mais de 40 mil religiões, 20 mil denominações religiosas só evangélicas!! Que não se entendem! Que são contraditórias! Que se divergem! A verdade está dividida? Que espírito confuso é esse que revela algo diferente para cada líder religioso? A verdade é uma só, não é duas nem três! A divisão do SISTEMA RELIGIOS só nos mostra a grande incoerência doutrinária que possuem, como não enxergam o óbvio? Um reino dividido pode subsistir?

Comentários