Separação aparente – Veja o que interconecta tudo.

Separação aparente – Veja o que interconecta tudo.

Hoje pensamos que os objetos são separados um dos outros, mas até que nível isto é verdade? O Físico Nassim Haramein fala da separação aparente entre os objetos e que na verdade esta separação só existe para nossos olhos humanos.

Ele nos fala porque isto é causado e nos dá exemplo do que conecta todas as coisas a todo momento.

Nassim diz que pelo fato de nossos olhos não conseguirem enxergar o que existe entre as coisas em outras faixas do espectro luminoso, acabamos dizendo que as coisas são separadas umas das outras, dando a impressão de separação aparente. (Vídeo no final do artigo)

Separação Aparente espéctro de luz visível

◉ De onde vem a aparente separação das coisas?

Nassim Haramein: “A separação aparente que vemos, é na verdade em função de não experienciarmos o espaço entre os objetos, o espaço entre as coisas. Você sabe, neste exato momento nesta sala nós vemos estar em um espaço livre e aberto, não há nada ao meu redor, no entanto, neste momento há campos eletromagnéticos, campos áuricos, campos de frequência de rádio, TV, celular, internet, satélites e muitos outros, todas estas coisas estão acontecendo ao meu redor mas eu não estou diretamente consciente disto”.

Físico Nassim Haramein PhD e Diretor de pesquisas do The Resonance Project Foundation no Hawaii
Físico Nassim Haramein PhD e Diretor de pesquisas do The Resonance Project Foundation no Hawaii

Nassim continua – Eu não os vejo, mas estão aqui. Isto é parte do problema, nós percebemos o espaço entre as coisas como vazio, então nós não vemos a minha relação com esta parede, a relação entre eu e a mesa, mas esta relação existe. Trocamos milhares de partículas com elas, meu campo magnético a envolve e a atravessa. Precisamos entender que é o espaço que define a matéria e não a matéria que define o espaço, toda a matéria emerge do vácuo e retorna para o vácuo, o vácuo não é vazio, ele é cheio de energia em equilíbrio, é ele que conecta todas as coisas. Quando começamos a perceber isto e experienciar isto, quando nos tornamos conscientes destas relações, começamos a perder o senso de separação aparente e começamos a ter um senso de unidade e começamos a sentir a conexão entre todas as coisas”.

◉ Ressonância mórfica.

S letra azuladaabemos também dos campo morfogenéticos, que são os campos subconscientes, como vimos, os seres parecem comungar de um mesmo campo de informações subconscientes. Existe uma interconexão entre os seres da mesma espécie e de algum modo tanto os seres humanos quanto os animais se comunicação através deste campo.Separação Aparente passaros em ressonância mórfica

Com o fenômeno do centésimo macaco observado por Rupert Sheldrake, ele diz que uma mudança de comportamento em uma espécie ocorre quando uma massa crítica é alcançada, e quando isso acontece, o comportamento e hábitos de toda uma espécie é alterado por mais que esteja um aqui e o outro lá do outro lado do mundo. Aqui no Keedele você encontra mais sobre campos morfogenéticos e o fenômeno do centésimo macaco no link de sugestão na área “Veja também” na parte inferior desta página.

Separação Aparente imã

Se falarmos além do campo invisível que está presente, podemos falar também daquilo que podemos ver. Sabemos que é uma ilusão pensar que o que acontece a um não afeta o outro. De uma forma ou de outra, direta ou indiretamente vai lhe afetar também. A realidade é um consenso. A humanidade só estará em paz o dia que todos os humanos estiverem em paz. Nos dias de hoje a separação entre as coisas é ainda menor com a internet e telecomunicações.

Deste ponto de vista nada parece separado.
Deste ponto de vista nada parece separado.

 Veja vídeo do Físico Nassim Haramein falando sobre a separação aparente.




Comentários