A linda história do cachorro que salvou uma mulher de agressões

A linda história do cachorro que salvou uma mulher de agressões

Redação Bonde - 18/04/2016 -- 10:30
De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no Brasil cerca de 44% dos domicílios tem pelo menos um cachorro, o que equivale a 28,9 milhões de unidades domiciliares. Os dados provam que os bichinhos são amados pelos brasileiros, que ao salvar um cãozinho da rua, acaba tendo a própria vida salva. Esse é o caso da americana Amanda Tromp, que adotou Kyro depois de ver um anúncio que procurava 'pais adotivos' para filhotes de huskies siberianos. 

A americana, no período em que adotou Kyro, vivia em um relacionamento abusivo com um namorado agressivo e controlador. Amanda era agredida fisicamente e a situação ficou tão abusiva, que ela tinha medo até de sair na rua. Logo, o agressor começou a bater no cão também e foi então que ela resolveu mudar a situação em que vivia. 

A americana conversou com os pais e amigos e resolveu se mudar e viver uma nova vida com a ajuda de Kyro, que servia com terapia para que pudesse continuar a vida. Desse relacionamento tão bonito nasceu uma paixão pela fotografia. A americana começou então a fotografar a rotina do cachorrinho! Essa nova vida foi 'a cura' para que pudesse superar o relacionamento abusivo. 

A partir dessas fotos ela criou o projeto intitulado "Goldilocks and the Wolf" (Cachinhos Dourados e o Lobo). Em sua página no Instagram, que possui mais de 180 mil seguidores, ela compartilha algumas fotos que tira de seu mascote. Além disso ela também vende as imagens online. 

Confira alguns cliques e apaixone-se: 

Reprodução
Reprodução


Reprodução
Reprodução


Reprodução
Reprodução


Reprodução
Reprodução


Reprodução
Reprodução

http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-34--35-20160418


Comentários