Carma de político corrupto

Carma de político corrupto

TESTEMUNHO DO MÉDIUM RAUL TEIXEIRA O médium J. Raul Teixeira conta que certo dia ia a uma conferência numa cidade importante do Brasil, e ao dirigir-se para almoçar num restaurante, com os seus anfitriões, enquanto esperavam que o semáforo abrisse para atravessarem larga avenida, ele via uma mulher andrajosa ali…

Apometria Coletiva

Texto do Godinho: Olá amigos Listeiros! Paz e Luz! Estou colocando na lista um capítulo do livro “Conflitos Conscienciais”, que trata de atendimentos coletivos, coisa que fazemos há muitos anos e que dá um excelente resultado. Abraços, Godinho.

Edgar Cayce o maior profeta de todos os tempos

        Nascido nos Estados Unidos em 18 de março de 1877, Edgar Cayce é o mais famoso sensitivo já nascido neste país. Quando criança, Cayce conversava com pessoas que ninguém mais via, inclusive com seu falecido avô – que também possuía dons paranormais. Quase todas as faculdades psíquicas de Edgar…

BEZERRA DE MENEZES FALA À NAÇÃO BRASILEIRA

DISCERNIMENTO!!!!! Este texto de BEZERRA DE MENEZES está sendo utilizado com uma intensão polarizada, pró-partidário, de forma incoerente e distorcida. Se você toma opção qualquer partido político, qualquer posição protecionista de classe, qualquer posição social exclusivista, pode ler este texto e VIAJAR que tal espírito elevado está INDIRETAMENTE corroborando o…

UM OBSESSOR NO CENTRO ESPÍRITA

Num centro espírita famoso e muito frequentado, senhor Raimundo estava iniciando os trabalhos de desobsessão. Seu Raimundo, como bom doutrinador espírita há mais de 30 anos, fez uma prece de abertura e pediu a Jesus que ajudasse a libertar todos os irmãos que viessem a sala de desobsessão do sofrimento…

Apometria por Ramatís

Apometria por Ramatís – O que é Apometria / Como funciona a Apometria / Para que serve a Apometria Apometria é uma técnica de cura oriunda da Aumbandhã – Lei Maior Divina ou Sabedoria Secreta, setenária e esotérica, originária de uma estrela da Constelação de Sírius, muito próxima ao Grande…

Vida em Marte pode estar ‘escondida’ em bacia no sul do planeta

PLANÍCIE DE ARGYRE FOTOGRAFADA DA ÓRBITA DE MARTE (FOTO: WALTER MYERS) Marte vida

Imagens da NASA mostram algo se movendo em Marte

Há muito tempo os pesquisadores acreditam que Marte seja um planeta morto, sem organismos vivos em sua superfície, mas teorias e pontos de vista recentes mudaram drasticamente esta opinião durante a última década sobre o planeta vermelho. Desde a descoberta de água líquida na superfície de Marte, a picos de…

FORMAS DE APRESENTAÇÃO DOS ESPÍRITOS

Os caboclos são espíritos de índios brasileiros, sul ou norte-americanos, que dispõem de conhecimento milenar xamânico do uso de ervas para banhos de limpeza e chás para auxílio à cura das doenças. São entidades simples, diretas, por vezes altivas, como velhos índios guerreiros. Com sua simplicidade, conquistam os corações humanos e…

PALAVRAS DE DONA MODESTA SOBRE MÉDIUNS MAGOADOS

Por Wanderley de Oliveira Tenho para mim, que para pessoas tão perseguidas e caluniadas quanto nós, os médiuns destemidos, a maior lição que nos está sendo aplicada é a de não perder a alegria, o bom humor e o afeto na convivência. Confesso que não é tarefa fácil. A tendência…

TRILHAS DE LUZ: ONDE OS INICIADOS ESPIRITUAIS SE SENTEM – II

Por Wagner Borges (Falando de Uma Visão Espiritual Serena e Feliz)

TRILHAS DE LUZ: ONDE OS INICIADOS ESPIRITUAIS SE SENTEM

Wagner Borges (Falando de Irmandade e Sintonia Luminosa e Verdadeira)

A VIDA DO PLANETA MARTE E OS DISCOS VOADORES

Sinopse: Apenas dois sensitivos, até hoje, receberam o aval da Espiritualidade Superior para transmitir mensagens sobre a verdadeira natureza da civilização marciana: Francisco Cândido Xavier e Hercílio Maes e Hercílio Maes. São informações idênticas. Tanto Ramatís quanto a mãe de Chico Xavier (“Cartas de uma Morta”) e Irmão X (“Novas…

Comentários