Gracy Barbosa posa ao lado de Schwarzenegger e vira piada na web

Gracy Barbosa posa ao lado de Schwarzenegger e vira piada na web

Musa postou foto com o astro de Hollywood e acabou se tornando alvo de brincadeiras: 'Qual dos dois é o Arnold?'





O DIA
Rio - Gracyanne Barbosa participou da feira fitness Arnold Classic Brasil no fim de semana e, como a maioria dos entusiastas do fisiculturismo, entrou na fila para tirar uma foto com o responsável pelo evento, Arnold Schwarzenegger.

Gracyanne Barbosa e Arnold Schwarzenegger posaram juntos no Arnold Classic Brasil 2016
Foto: Reprodução Internet

A musa fitness compartilhou o registro ao lado do astro de Hollywood em seu perfil no Instagram. "Pra fechar o Arnold Classic 2016 com chave de ouro, foto com o mestre dos mestres @schwarzenegger momento único que sempre irei lembrar. Os fisiculturistas e amantes do esporte como eu, sabem o quanto esse homem representa, sua história de vida e superação, seu querer e amor pela musculação. Mais uma vez pude ouvir suas respostas tão sábias no showcase, e passei a admirar ainda mais, além da simpatia e inteligência, sempre com palavras certas de motivação", elogiou a mulher de Belo na legenda da imagem.
Mas, os seguidores da morena não perdoaram e encheram a caixa de comentários de piadas comparando o físico de Gracyanne ao do eterno Exterminador do Futuro. "Socorro, ela eh maior que ele", escreveu um internauta. "Mais forte que o exterminador do futuro", brincou outro. "Quando o Hulk conheceu o exterminador?", perguntou um terceiro.
Gracyanne levou as brincadeiras com bom humor, e inclusive compartilhou a frase "Marque aqui sua amiga que é mais forte que o Exterminador do Futuro", em seu perfil.

Comentários