Pesquisa: Badoo é o app de paquera mais usado no Brasil; Tinder, o segundo

Pesquisa: Badoo é o app de paquera mais usado no Brasil; Tinder, o segundo

19 de abril de 2016 Da Redação, com assessoria

Para quem está a procura de um novo amor, o meio digital tem sido mais do que eficiente nessa tarefa. Já são vários os sites e aplicativos disponíveis para suprir a busca por todo tipo de companheiro ou companheira. E quando a frase “Deu math” aparece na tela, é oportunidade na certa para conversar, marcam um encontro e, quem sabe, ingressar em um relacionamento sério.

Entre os destaques disponíveis na internet está o Badoo, o aplicativo/site de relacionamentos com maior alcance no Brasil. Segundo o resultado do CONECTAi Express, plataforma web do IBOPE Inteligência, 33% dos entrevistados já usaram o app, mesmo que apenas uma vez. A pesquisa que entrevistou 2.000 internautas também revelou que o Tinder é a plataforma mais popular entre os jovens, sendo que 26% dos usuários com idades entre 16 e 24 anos já usam o app.

O estudo ainda mostra que apenas 13% dos internautas nunca usaram nenhum desses aplicativos, percentual que sobre para 32% entre os entrevistados com mais de 55 anos. Abaixo, você confere o ranking geral do uso de aplicativos ou sites de relacionamentos no Brasil:


Comentários