Sherlock Holmes 3 contrata roteirista e adaptação do game Borderlands

Sherlock Holmes 3 contrata roteirista e adaptação do game BorderlandsTerceira

 produção terá a volta de Robert Downey Jr

26/04/2016 - 16:25 - CAMILA SOUSA by Omelete

Sherlock Holmes 3 contrata roteirista



De acordo com o Deadline, James Coyne (Justiça Cega) será o roteirista de Sherlock Holmes 3, novo filme da Warner que terá o retorno de Robert Downey Jr no papel princial, Jude Law como Watson e a direção de Guy Ritchie.

Ainda não há data prevista para o lançamento e Rachel McAdams também deve retornar como Irene Adler. O último filme da série é Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, lançado em 2011.
Aaron Berg vai escrever a adaptação de Borderlands

Aaron Berg (Section 6) será a roteirista da adaptação de Borderlands, filme que vai adaptar o game da Gearbox Software.

A produção será de Avi Arad, mais conhecido pelos filmes do Homem-Aranha, e seu filho, Ari Arad. Ainda não há detalhes sobre como a trama do game será adaptada ao filme. O jogo se passa em um planeta chamado Pandora, que foi explorado por uma mega-corporação e, após ser abandonado, se tornou uma terra sem lei. Ainda não há data para o início da produção.
A Futile and Stupid Gesture | "É uma história trágica", diz Will Forte sobre novo filme da Netflix



Em entrevista ao /Film, Will Forte falou sobre A Futile and Stupid Gesture, novo filme da Netflix que vai contar a história de Doug Kenney, cofundador da revista National Lampoon.

"Agora, é um trabalho realmente interessante. Faço um dos caras que criou a National Lampoon, Doug Kenny, e é fascinante. Quero dizer, existem muitas coisas diferentes sobre essa história. Eu sempre ouvi coisas sobre os Lemmings e frases diferentes. Os Lemmings são o grupo que fazia esses tipos de shows. Eu meio que tive que estudar essa época da comédia que abriu caminho para todas essas coisas e influências que eu tive bastante. É uma experiencia interessante. Estou realmente empolgado com esta oportunidade".

Apesar disso, o ator ressaltou a parte dramática da história, já que Doug Kenny começou a ter problemas com drogas e álcool, até que foi encontrado morto, aos 33 anos: "Certamente também é algo difícil de fazer, pois é uma história trágica, em muitas formas, e é uma história interessante. Muitos dos personagens são meus heróis das comédias, então certamente estou fazendo tudo com um grande respeito e valorização dessas pessoas que estão contanto essa história. Não quero ofender ninguém, mas também quero... Bom, é só uma história muito boa, então quero ser honesto. É um cenário interessante". As filmagens já começaram.


Comentários