10 anos de parceria com Imagens Folheados

10 anos de parceria com Imagens Folheados


Não é pouco tempo, este ano fará 10 anos de parceria com Imagens Folheados!
Neste período, passei por diversas situações financeiras, onde graças a essa parceria me tirou do 'sufoco' diversas vezes.
De todas empresas em que trabalhei com sistemas de afiliação, esta foi a única, que esta tanto tempo no ar, e crescendo a cada dia.
Mas por que isso acontece?
Vou dar meu ponto de vista como afiliado e cliente:

  1. É uma empresa séria, sempre pagou todas comissões em dia
  2. Já efetuei compras nelas por diversas vezes, uma para saber a qualidade dos produtos que estava fazendo propaganda, assim como a qualidade no atendimento. Se superou em tudo!
  3. Nestes 10 anos nunca me desapontaram, muito pelo contrário, o atendimento deles, seja como cliente ou afiliado sempre foi exemplar.
  4. A qualidade dos produtos é garantida. Conheci muitas pessoas 'alérgicas' a certas bijuterias, que não sentiram nenhuma reação com os produtos da Imagem Folheados.
  5. O sistema teve várias alterações, assim como seus produtos, sempre para melhor.
Se não conhece esta empresa, eu recomendo e assino em baixo. Pois todo este período trabalhando com Networking, esta empresa que mais consolidou e nunca deixou para trás seus clientes e afiliados.

Muito Obrigado Imagens Folheados!
Se não conhece, Veja as opções:


Comentários

  1. Oi,

    Estou iniciando, tenho site, me ajuda com dicas?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem? você que escolhe, a 1ª forma é acessando esse link www.imagemfolheados.com.br/?a=111404 onde você pode tornar um revendedor e lucrar muito, por que os preços são maravilhosos.

      Excluir
  2. Hoje em dia tudo ficou mais simples, devido as redes sociais, na Imagem mesmo voce pode montar links para divulgar nas redes. Recomendo que veja este post: http://tudomaisumpouco.com/ganhe-dinheiro/
    Espero ter ajudado ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário