Idosa de 69 anos mata colega de 88 com bengalada

Idosa de 69 anos mata colega de 88 com bengalada
A Santa Casa da Misericórdia de Ourique lamenta a morte da idosa, que ocorreu "em circunstâncias ainda não devidamente esclarecidas"

DR

MUNDO PORTUGAL11:19 - 09/05/16POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Uma idosa de 88 anos morreu, este domingo (8), na Santa Casa da Misericórdia de Ourique, região do Alentejo, em Portugal, após ter sido agredida violentamente pela utente com quem compartilhava o quarto na instituição.

Após uma discussão, uma mulher de 69 anos agrediu a vítima com uma bengala, atingindo a senhora fatalmente na cabeça.

No local esteve a polícia, que desconhece a razão do desentendimento. Segundo informou aquela fonte policial ao Notícias ao Minuto, a agressora esteve já envolvida em desentendimentos com outros utentes. Tinha problemas psicológicos e foi transferida para a ala psiquiátrica do Hospital de Beja.

Tratando-se de um crime de homicídio, o caso foi entregue à Polícia Judiciária.

Num comunicado enviado à Lusa, a Santa Casa da Misericórdia de Ourique lamenta a morte da idosa, que ocorreu "em circunstâncias ainda não devidamente esclarecidas".

A Santa Casa da Misericórdia de Ourique refere que já disponibilizou apoio psicológico à família da vítima e que, "oportunamente", dará "outros possíveis esclarecimentos" sobre o caso, que "não se encontram em segredo de justiça".


Comentários