Conheça o GoBone: O primeiro osso inteligente para cães

Conheça o GoBone: O primeiro osso inteligente para cães 

Por Gabriel Sérvio RSS | em 05.06.2016 às 16h45



Chega de se sentir culpado(a) ao deixar o seu cãozinho sozinho em casa. A PulsePet anunciou nesta segunda-feira (30) o GoBone, primeiro osso inteligente do mercado pet. O brinquedo é controlado através de um app, e dá até para programá-lo para manter o seu cão ocupado mesmo longe do dono. Para incrementar a brincadeira, os donos podem esconder ração ou snacks dentro do osso inteligente. O dispositivo também é capaz de se movimentar sozinho, atraindo o cachorro para perseguir e mastigar o brinquedo até conseguir o lanchinho escondido no gadget: 

O GoBone permite que os donos escolham diferentes perfis de comportamento do produto de acordo com: a idade do cão, peso, raça e comportamento. Tudo para mantê-los ativos e confortáveis durante a brincadeira. A autonomia de bateria chega a oito horas, dessa forma o osso inteligente pode manter o cão entretido enquanto o dono passa o dia trabalhando fora. Usado em conjunto com o app, o GoBone acaba trazendo o dono para as brincadeiras junto com o seu pet. Ativando o modo manual, dá para controlar a forma como o osso inteligente interage com o cachorro: 

Além de promover horas de diversão, o GoBone ainda é um produto ecologicamente correto. O dispositivo está dentro dos padrões da FDA, sendo totalmente seguro para os cães e durável. Quem se interessou pode saber mais sobre o brinquedo da PulsePet clicando aqui. O produto ainda não está a venda no mercado, mas segundo as estimativas da campanha no Kickstarter, o GoBone deve chegar as lojas em setembro. Via: Digital Trends e Kick Starter

Matéria completa:

http://canaltech.com.br/noticia/curiosidades/conheca-o-gobone-o-primeiro-osso-inteligente-para-caes-68043/


Comentários