AI MEU CORASSAUM! Servidores apontam 'em breve' para Pokémon GO no Brasil

AI MEU CORASSAUM! Servidores apontam 'em breve' para Pokémon GO no Brasil

POR VINICIUS MUNHOZ EM POKÉMON GO 27 JUL 2016 — 18H15



nhoras e senhores, preparem o coração, pois esse é um teste para cardíacos: o site MMO Server Status atualizou neste instante o servidor brasileiro para a condição "Soon!" — em alto e claro português, "Em breve!". No começo da semana, a mesma página havia dito que o game chega agora no dia 31 (domingo).

Ao longo dos dias, o MMO Server Status retirou o rumor do ar e deixou todos com cara de interrogação. Será mesmo que não passava de um rumor? Todos nós ficamos meio céticos, mas o site publicou outra bomba agora, reforçando a ideia de que o jogo deve sair em terras tupiniquins em pouco tempo. Hoje? Amanhã? Dia 31?

Em Breve! Torçam!

Certamente vamos ficar atentos às atualizações e postar qualquer novidade aqui no TecMundo. Se você está empolgado com o jogo dos monstrinhos de bolso da Nintendo, é bom ficar de olho na Play Store e na App Store nas próximas madrugadas; provavelmente, o app será lançado às 4h (horário de Brasília). Enquanto isso, você pode conferir as principais dicas, truques e tutoriais de Pokémon GO, tudo para sair na frente quando o game estrear.

Sem sombra de dúvidas, a notícia ainda é um rumor e não há nenhuma confirmação oficial da Niantic, portanto o dia 31 não deve ser levado como data de lançamento de Pokémon GO. Por enquanto, basta esperar e segurar a ansiedade. Será que vai desta vez? Conte nos comentários quais são as suas apostas para a estreia do jogo no Brasil.
FONTE(S)
MMO SERVER STATUS
IMAGEN(S)
MMO SERVER STATUS
LEITOR COLABORADOR HYAN FIGUEIREDO
http://www.tecmundo.com.br/pokemon-go/107782-ai-meu-corassaum-servidores-apontam-pokemon-go-brasil-em-breve.htm

Comentários